- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Gisele e Tom apresentam Benjamin
A übermodel e o marido, Tom Brady, viajam pela primeira vez ao Brasil com o filho de três meses especialmente para o casamento da irmã gêmea Patrícia no Rio Grande do Sul

Thaís Botelho e Simone Blanes / Colaborou Bianca Zaramella

A FAMÍLIA BÜNDCHEN estava bem ansiosa. Afinal, era dia de festejar duas ocasiões especiais: um casamento e o primeiro encontro com seu mais novo integrante: Benjamin, filho da top Gisele Bündchen e do jogador de futebol, Tom Brady. Nascido em 8 de dezembro, em Boston, nos Estados Unidos, ele viajou ao País de sua mãe, especialmente para a troca de alianças da tia, Patrícia Bündchen com o empresário Rodrigo Pereira. A festa começou no início da noite do sábado 27, na Vinícola Laurentia, em Barra do Ribeiro, que fica a 56 quilômetros de Porto Alegre. A übermodel estava radiante. “Meu avô agora vai poder conhecer meu filho. Minha irmã está muito feliz e eu serei madrinha dela”, comemorou com os amigos na tarde da quarta-feira 24, durante um compromisso profissional em São Paulo.

Gisele foi uma das primeiras a chegar. Às 13h, ela já estava na vinícola à espera da noiva. Normalmente, é Patrícia quem cuida dos eventos da irmã top model, mas aquele era seu dia e Gisele assumiu o papel. A modelo fez questão de olhar pessoalmente se estava tudo certo para o grande evento.

Para o casamento, Gisele escolheu um vestido simples e esbanjou sensualidade com sua impecável forma física num modelo Missoni Spring, com estampas delicadas em tons claros. Visivelmente emocionada, Patrícia desembarcou de uma Mercedes-Benz cor de marfim por volta das 17h. Ela estava acompanhada do pai, o sociólogo Valdir. A noiva usava um vestido clássico e simples: um corte reto no busto, com duas alças de renda e um decote generoso nas costas.

Tom e Benjamin chegaram uns 15 minutos depois da noiva. O jogador chegou num carro e o bebê veio em outro, acompanhado de um familiar. Foi uma estratégia para manter a discrição. Mas logo o menino de Gisele tornou-se o centro das atenções. Lindo, com os olhos da mãe e os traços do pai, risonho, ele se vestia como um rapazinho: camisa, sapato e calça social.

Foi uma cerimônia simples para aproximadamente 120 pessoas. Só parecia um grande evento por conta da segurança bastante reforçada. Em média, havia um funcionário para cada quatro convidados. Além disso, policiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul fizeram um reforço na porta.

 

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS