- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Badalação
Festa de arromba
A anfitriã carioca Lenny Niemeyer abre sua casa na Lagoa para homenagear o editor da Wallpaper com noite prestigiada por Rodrigo Santoro e Andrea Dellal

Patrícia Brandão / Vera Donato

Fotos: Vera Donato
Andrea Dellal e Bianca Brandolini


FOI UM FESTÃO. LENNY NIEMEYER movimentou o Rio de Janeiro na sexta-feira 27 em grande estilo. A designer de moda praia, conhecida internacionalmente e grande anfitriã carioca, abriu seu apartamento na Lagoa para homenagear Tony Chambers, editor da Wallpaper.

Fotos: Vera Donato
Rodrigo Santoro


Tive o prazer de participar da organização desta linda festa carioca, que contou com um casting puro poder: de Rodrigo Santoro a Bianca Brandolini, Cacá de Souza, Andrea Dellal, Luciano Szafir, Vik Muniz, Marcelo Serrado, Daniela Sarahyba, Alex Lerner, Bia Aydar, Marcos Prado, para citar alguns.

Acompanhado do arquiteto Andre Piva, o estilista Carlos Tufvesson contava empolgado sobre a emoção de receber a medalha Pedro Ernesto, concedida pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Nas rodinhas, o comentário picante da noite era sobre a solteirice de Luciano Szafir, que segundo os amigos se dizia “solto na praça”. A designer Constança Basto, por sua vez, desfilou acompanhada de um novo melhor amigo: o artista plástico italiano Lucio Salvatore.

 


 

Fotos: Vera Donato
Lenny Niemeyer e Tony Chambers (a esquerda) Luciano Szair e Patrícia Brandão (acima). Malu Barreto e Vik Muniz (a direita)

 

Fotos: Vera Donato
Alicinha Cavalcanti e Rodrigo Biondi (acima). Alex Lerner e Bia Aydar (meio). Abaixo, Cacá de Souza e Michele Birkheuer

 


O décor assinado por Edgard Octávio, inspirado na natureza made in Brasil, deu um toque chic de brasilidade à casa. Eram dezenas de orquídeas amarelas e imensos cachos de bananas verdes, e ainda peças exclusivas do ceramista Luiz Salvador. O bufê delicioso da cooking de Adriana Mattar e Ana Cecilia Gros e um bar de Veuve Clicquot e caipirinhas preparadas com a divina vodka Belvedere fecharam com chave de ouro. Mais uma vez Lenny, nossa dama carioca, foi imbatível, e ainda fez a pista de dança bombar até altas horas com sua energia inesgotável.

A revista inglesa, referência no mundo em design, moda e lifestyle, elegeu o Brasil para ser retratado na sua essência. A equipe montou um acampamento em São Paulo e outro no Rio, fazendo seu link com os agentes culturais, personalidades criativas e empresários do País. Foram convidados para participar da edição “Born in Brazil” arquitetos premiados, artistas expoentes, magnatas do ramo do petróleo, designers de joias, e, naturalmente, modelos e jogadores de futebol. No ano passado, a Wallpaper dirigiu seu foco para produzir a premiada edição “Made in China” e retratou a energia criativa de uma nação milenar com atitude contemporânea.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Relações Públicas Patrícia Brandão é um dos nomes mais requisitados no highsociety carioca e assina os melhores eventos do Rio de Janeiro, como as tradicionais festas do Copacabana Palace

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS