- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O galã está solteiro
Separado da atriz Mônica Torres após 13 anos de casamento, o ator Marcello Antony participa da gravação de cenas da novela Passione, em Interlagos, em São Paulo

Bela Megale FOTOS Carlos Prates/ Ag. IstoÉ

NOS BOXES DO AUTÓDROMO de Interlagos, em São Paulo, a notícia soou mais forte do que os motores dos carros. Marcello Antony está mesmo separado. Era manhã do domingo 28, durante a corrida do Campeonato Brasileiro de Stock Car e o ator gravava cenas de Passione, próxima novela das oito que estreia em maio. Na trama, ele interpreta Gerson Gouveia, um piloto dessa modalidade. Simpático e bem-humorado, o Antony não quis falar sobre o fim de seu casamento de 13 anos com a atriz Mônica Torres. Mas, nos bastidores, o que se comentava é que eles já não dividem mais o mesmo teto desde agosto do ano passado.

A confirmação do rompimento veio na segunda-feira 29. “A separação foi bastante amigável”, afirmou Camila Lamoglia, assessora de imprensa do casal. Apesar do fim do casamento, a boa sintonia dos atores continua. Antony e Mônica têm o hábito de passear juntos pelas ruas do Rio, onde moram, com os filhos Francisco, de 6 anos, e Stephanie, de 9. Segundo a assessoria, os dois optaram por uma separação consensual e tudo foi conduzido para que as crianças sofressem o mínimo possível com o rompimento.

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS