- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
O tapete vermelho de Fausto Silva
Apresentador entrega o prêmio de Melhores do Ano de 2009 da Rede Globo em noite de novos talentos e muita emoção

Poliana Costa

Fotos TONY ANDRADE E THYAGO ANDRADE/AG. NEWS

SE NORMALMENTE os estúdios do Projac da Rede Globo, costumam ser um frisson por conta das estrelas da emissora, imagine só em noite de premiação dos Melhores do Ano 2009? Foi o que se viu no domingo 28, no evento que destacou quem foram os mais bem-sucedidos em seus trabalhos na dramaturgia e no jornalismo da casa em 15 categorias diferentes. Em um show de sofisticação, o público acompanhou sorrisos e lágrimas. Vozes que titubeavam de alegria cada vez que Fausto Silva anunciava o vencedor. Fugindo dos padrões de formalidade, os artistas dividiram com a plateia um pouco do seu lado humano.

Recuperada da depressão por causa de sua personagem em Viver a Vida, Alinne Moraes esbanjou beleza e levou o prêmio de Melhor Atriz. "No começo da novela fiquei três semanas numa cama tipo uma prancha de surf. Como sou muito magra, me doía os ossos. Ficava ali seis, sete horas sem poder me mexer, amarrada. Foi muito difícil. Tive um processo estranho. Eu precisava ficar sozinha", relembrou. Depois de algumas sessões de terapia e uma reviravolta na trama, ela curte uma fase mais tranquila e diz que em breve pretende se dedicar ao cinema.

Da mesma novela, quem levou o troféu de Atriz Revelação foi Adriana Birolli. Ofegante, ela não conteve as lágrimas. "A Isabel é uma celebração porque minha maior dificuldade como atriz sempre foi ser irônica. Na vida nunca fui irônica. A Isabel é muito mais inteligente que eu. Passei anos estudando isso e ela veio na hora certa. Isso para mim é um orgulho imenso", disse Adriana. Depois de passar a tarde se arrumando em uma suíte do Copacabana Palace, ela chegou radiante à premiação. O cabelo foi inspirado no filme Olhos de Laura Mars.

Em meio à confraternização, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que concorriam na categoria Melhor Cantora, não pouparam elogios uma a outra. Foi Claudia quem levou o título, mas fez questão de dividi-lo com a amiga e pôr fim a qualquer boato de desavença. "Essa mulher é demais. É uma guerreira, vitoriosa. Fico triste quando as pessoas criam coisas entre nós. A gente se gosta", afirmou. Apesar de chegar acompanhada do marido, Márcio Pedreira, e do filho, Davi, ela foi embora sozinha. Motivo? Um show que faria em seguida na cidade de Petrolina (PE). Recém-contratada da Sony, Claudia disse que pretende engravidar em breve.

 

1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS