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Gastronomia
Um ovo, dois ovos, três ovos assim

Divulgação
Saint-Phylippe para Enoteca Fasano

Os brasileiros são especialistas em produzir e consumir chocolate no formato de cascas côncavas com bombons dentro. Por isso, marcas internacionais e chocolatiers resolveram investir em produtos cada vez mais criativos e diferenciados

Divulgação
Valrhona

Chocolat du Jour
(www.chocolatdujour.com.br)
Uma das novidades é uma bombonnière de vidro em formato de ovo, recheada com amêndoas caramelizadas com mel, cobertas com chocolate ao leite e envoltas em pó de cacau ou açúcar. R$ 194

Divulgação
Sweet Brazil


Valrhona
(www.valrhona.com)

A tradicional maison francesa de chocolates premium inaugurou loja em São Paulo e para atender o público brasileiro investe em pela primeira vez em ovos de Páscoa. São quatro opções, entre elas o Manjari (64% de cacau de Madágascar, com notas de frutas vermelhas). De R$ 60 a R$ 90

 

Enoteca Fasano/Saint-Phylippe
(tels. 11- 31681255 e 21- 24223688)

A loja de vinhos aposta no ino chocolate belga da marca paulista. A grande sensação é o ovo de 1 kg, com uma metade ao leite, e a outra de meio amargo, essa toda rendada e decorada com folha de ouro comestível de 23 quilates. R$ 340

Divulgação
Anusha

Anusha
(www.anushachocolates.com.br)
A inovação ica por conta do ovo de lor de sal. A casca de chocolate belga meio amargo leva cristais de lor de sal salpicados na parte externa, quebrando o doce do recheio de trufa com caramelo. R$ 35

 

Sweet Brasil
(www.sweetbr.com.br)

A chocolatiére Paula Azevedo usa o humor para criar ovos com carinhas de personagens do momento. Paris, por exemplo, é uma patricinha de lacinho rosa na cabeça, salto alto e celular. Betina, de Viver a Vida, virou uma simpática "ovinha" que malha com pesinhos de chocolate. De R$ 62 a R$ 72



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