- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Show
Súditos sertanejos do rei
Roberto Carlos troca a coroa pelo chapéu de caubói em apresentação na qual foi homenageado por estrelas da música sertaneja

Bela Megale / fotos Fabiano Cerchiari/Ag.IstoÉ


O coração de Roberto Carlos bateu em outro ritmo na noite da quarta-feira 17. Estrelas da música sertaneja se reuniram no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, diante de nove mil pessoas, para dar voz a clássicos do rei, em uma apresentação histórica, que faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira do cantor. Batizado de Emoções Sertanejas, o show reuniu artistas como Zezé DiCamargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Tinoco e os jovens sucessos Bruno e Marrone, Victor e Léo e César Menotti e Fabiano. Na voz dos sertanejos, as canções "Proposta", "Desabafo" e "Quando", levaram os fãs ao delírio. Nos camarins, Roberto assistia a tudo emocionado. Foi quando Chitãozinho e Xororó convocou o dono da festa a entrar no palco: "É melhor eu cantar senão eu choro", disse antes de saudar a todos com "Como é Grande o Meu Amor por Você".

Um dos momentos mais divertidos foi quando Tinoco, precursor do estilo no Brasil ao lado do falecido Tonico, foi homenageado por Roberto. Com 90 anos de idade e 75 de profissão, o cantor emocionou o público ao declarar seu amor pelo rei. "Eu praticamente dei de mamar para esse cara, por isso posso chamá-lo de filho. Somos iguais no coração", disse. As mulheres também marcaram presença com um time de peso que trouxe desde a jovem Paula Fernandes, em um dueto com Dominguinhos, à Elba Ramalho, que contou: "Aos 14 anos eu era baterista de uma banda de rock e tocava Roberto."

Plateia vip

Entre os espectadores, Zilú, mulher de Zezé DiCamargo, foi uma das primeiras a chegar. Sandy também fez questão de presenciar, ao lado de Lucas Lima, a performance do pai, Xororó, e do tio Chitãozinho. Os dois chegaram logo após o início do show e se sentaram na segunda fileira. ''Orgulho do pai homenageando Roberto! Lindo!", postou a filha coruja em seu Twitter.

O clima romântico tomou conta de outro casal presente, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que trocou carinhos e declarações antes da apresentação."Ela me canta e me encanta", disse o apresentador, enquanto Ticiane falava da filhota, Rafaella, de 7 meses. "Ela já está dando tchau e fazendo várias gracinhas." A apresentadora garantiu que é uma mãe muito presente. "Mesmo agora que parei de amamentar, acordo às 6h para dar a mamadeira." Quem também marcou presença foi o estilista Ricardo Almeida, responsável pelos novos ternos do rei, e a modelo Daiane Meurer, seu par constante na agenda social paulistana desde janeiro. Por fim, com ar de cowboy reforçado pelo chapéu preto que ostentou com orgulho, Roberto encerrou a noite reunindo todos os convidados no palco para reforçar o coro na música "Eu quero apenas."

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS