- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Perfil
Galã cuca fresca
Destaque na novela Cama de Gato, o ator Dudu Azevedo fala da carreira, de traumas na vida pessoal e de por que não troca a calmaria da praia de Itacoatiara, em Niterói, pela badalação da zona sul carioca

Poliana Costa

Fotos Fabrízia Granatiere
Fotos Fabrízia Granatiere

A vida do novo galã da tevê parece não ter alterado os gostos pessoais de Dudu Azevedo. Aos 31 anos e destaque em Cama de Gato como o vilão Roberto, o ator faz o tipo descontraído. Gosta de brincar com os cachorros Tuca e Gringo e não abre mão de morar na praia de Itacoatiara, na região oceânica de Niterói, onde recebeu a equipe de Gente. “Tentei morar no Rio, mas não consegui. A vida aqui é convidativa, saudável”, diz ele, que mudou aos 16 anos para a região. Ali, o ator gosta de caminhar descalço pelas ruas do bairro e costuma cumprimentar a todos enquanto passeia pela pracinha e toma guaraná no quiosque de um amigo. “Viver aqui é uma espécie de vício. É a minha cachaça. Minha vida íntima é intocável. Faço questão de vir me recuperar. É uma Unidade de Tratamento Intensivo”, brinca ele.
A opção por morar distante dos holofotes tem seu preço: a distância e o trânsito. São duas horas de carro para ir e para voltar dos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio. Os amigos o chamam de maluco pelo esforço diário, mas Dudu se diverte. “Nada se compara ao fato de acordar, pegar a prancha e dar uma remada”, justifica. Além disso, seus melhores amigos estão em Itacoatiara. “Sinto falta de um momento de descanso, de pisar o pé no chão, de fazer algo que me tire da rotina pesada de trabalho”, argumenta ele, que não raro sobe o Costão em noite de lua cheia para tocar violão com sua turma.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS