- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
O que deu errado para Sandra Bullock?
A atriz sai de casa após as notícias de infidelidade do marido, que a estaria traindo há 11 meses com uma dançarina

AFP
O casal apareceu apaixonado na cerimônia do Oscar, no domingo 7

Em todos os discursos que fez ao ganhar prêmios pela atuação de Um Sonho Possível, Sandra Bullock, 45 anos, sempre fez declarações apaixonadas ao marido, Jesse James, 40, a quem também não poupava elogios. Logo depois de receber o Oscar, no domingo 7, contou como ele lhe dava suporte. E, na segunda-feira 15, saiu de casa, dois dias antes de surgirem na imprensa as notícias de que ele estaria tendo um caso com a dançarina Michelle McGee, 24.
A primeira coisa de que se falou foi na “maldição do Oscar”, com uma lista das ganhadoras que se separaram logo depois de premiadas, como Hillary Swank, Halle Berry e Kate Winslet. Mas nenhuma delas passou por isso de maneira tão rápida. Quando Sandra recebeu a estatueta, James, avesso a entrevistas, falou com publicações americanas sobre sua admiração pela mulher. Ela, por sua vez, falava em ter um filho.

De acordo com a revista People, James e Michelle, uma dançarina de pole dance, com o corpo coberto de tatuagens, estariam juntos há 11 meses. Na quinta-feira 18, o marido da estrela divulgou um pedido público de desculpas a Sandra e aos três filhos (de relacionamentos anteriores dele), negando que esteja envolvido com Michelle, mas assumindo que ele é o culpado por tudo que tem acontecido. “Eu realmente sinto muito pela dor que causei a eles. Espero que, um dia, eles possam me perdoar”, disse em comunicado.
A história se complica quando o assunto são os filhos. Em 2009, o casal conseguiu a guarda de Sunny, de 5 anos, filha dele e de uma atriz pornô que não tinha condições de cuidar da garota. Desde que soube da infidelidade, Sandra tem cancelado os compromissos com a divulgação de Um Sonho Possível.

Fotos Southern Press

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS