- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


" Nasci para ser mãe"
Grávida de três meses de gêmeos, Giovanna Antonelli fala da emoção ao receber a notícia, da reação do filho, Pietro, e diz que não pretende se casar com o namorado, Leonardo Nogueira

Simone Blanes e Leo Pinheiro

Fotos Fabiano Cerchiari/Ag. IstoÉ
Foto Fabiano Cerchiari/Ag. IstoÉ
Ainda sem barriguinha de gravidez, Giovanna segue sua rotina normalmente

O universo anda conspirando a favor de Giovanna Antonelli. Atriz bem-sucedida, mãe de um menino lindo e apaixonada pelo namorado, o diretor da novela Viver a Vida, Leo Nogueira, ela já estava rindo à toa com a descoberta da segunda gestação no início deste mês. Giovanna é do tipo mãezona e costumava dizer aos mais próximos que sonhava ter três filhos até os 34 anos. Na quinta-feira 18, dia de seu aniversário e quando parecia não haver mais tempo para a realização do tal sonho, um exame de sangue comprovou: Giovanna está grávida de gêmeos, que devem vir ao mundo em outubro. "A gente está superfeliz. Foi uma surpresa. Foi uma gravidez programada, já estávamos ensaiando. E eu já estava preparada para gerar um bebê, mas, quando soube que seriam gêmeos, pulei de felicidade", contou a atriz no domingo 21, durante o sarau infantil do livro Se Sujar Faz Bem, de Mariana Caltabiano em parceria com a OMO. Para curtir a tarde, a atriz levou o filho Pietro, que se divertiu ao lado da atriz mirim Klara Castanho, que interpreta a filha de Giovanna na trama de Manoel Carlos.

Há um ano, a ideia da gravidez em dose dupla era uma brincadeira entre a atriz e sua mãe, Suely Antonelli. Numa das conversas entre as duas ela tirou onda da filha sugerindo que Giovanna só conseguiria realizar o sonho se submetendo a uma inseminação artificial para engravidar de gêmeos. Mal sabiam as duas, o que o futuro reservava. A própria natureza se encarregou de realizar o desejo de Giovanna, que já é mãe de Pietro, de 4 anos, do seu casamento com o ator Murilo Benício. No terceiro mês de gestação, ela comemorou a notícia com o namorado, Leo Nogueira, que conheceu durante as gravações de Viver a Vida, com quem se relaciona há pouco mais de quatro meses. Na trama, ela também faz o papel de mãe. A personagem Dora, mãe de Rafaela, interpretada por Klara Castanho, também está grávida.
E por falar em sua"filha" na ficção, Giovanna afirma que não tem preferência pelo sexo dos bebês. "O que Deus der está ótimo", disse. Mas a torcida na família é grande. Pelo menos por parte de Suely, que ao saber da chegada de mais dois netinhos, na sexta-feira 19, voltou a afirmar que gostaria de pelo menos uma garotinha na família. "Minha filha me ligou e perguntou se eu estava sentada. Quando me contou que eram gêmeos, disse a ela que era uma graça de Deus. Agora já tem o Gabriel (filho de Leonardo), o Pietro e agora tem que vir uma menininha para animar a coisa. Seria ótimo se viesse uma menina para não ficar quatro homens. Eu ia adorar se fosse um casalzinho!", disse a avó, que revela também ter tido o desejo de ser mãe de gêmeos. "Nós temos duas primas gêmeas, filhas da minha prima. Elas são americanas, Carla e Hazel Wood. Eu olhava para elas quando eram pequenas e sonhava em ter gêmeos, mas Deus não quis. Agora é a Giovanna que está tendo essa dádiva maravilhosa", contou.

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS