- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mamãe supersexy
Com a silhueta perfeita, a modelo Daniella Sarahyba confirma a gestação de uma menina e fala das mudanças no seu dia a dia com a gravidez

Simone Blanes / fotos Alê de Souza


O corpo continua escultural. Ainda nem sinal da barriguinha mais saliente, mas o sorriso largo e os olhos iluminados de Daniella Sarahyba logo denunciam que ela vive um momento especial. Grávida de três meses de uma menina, a top model ainda não teve tempo de sentir muitas mudanças no corpo - nem sequer enjoos ou alterações no humor. A maior evidência de que algo está por vir é mesmo a aura de felicidade que a envolve. "Estou muito feliz. Agora o que eu faço é rezar para que o meu neném venha com muita saúde", diz.

Daniella espera seu primeiro bebê com o marido, o empresário e jogador de polo Wolff Klabin, com quem está casada desde setembro de 2007. De pronto, pouca coisa mudou na rotina da modelo, que permanece posando para ensaios, catálogos, campanhas e ainda integra o time de tops do Monange Dream Fashion Tour. Além disso, ela negocia comandar um programa de televisão em um canal por assinatura. "O que posso dizer, por enquanto, é que será para um público jovem", adianta.

Mas essa agitada rotina de trabalho deve desacelerar. "Eu sempre me cobrei muito no trabalho, sempre me esforcei demais. Agora quero cada vez mais ser boa dona de casa, boa esposa, boa mãe", diz. Para tanto, ela já está tomando algumas providências para passar a maior parte de seu tempo no Rio de Janeiro. "Outro dia mesmo, exagerei um pouco no trabalho, e fiquei pensando, como que falando com ela: 'Olha bebê, a mamãe promete que vai acalmar'", conta.

Daniella pretende não vai abrir mão dos quatro meses de licença-maternidade, já que faz questão de amamentar a menina. "Eu mamei até um ano, então, acho que saber disso me deixa mais segura. Quero também amamentar até essa idade, se puder. Tenho certeza de que vou ter bastante leite." A hora do parto, que costuma assustar as mamães de primeira viagem também não preocupa a modelo. "Se der para fazer o parto normal, ótimo. Acho que tudo depende da posição que o bebê vai estar, mas não tenho medo não."

"Eu sempre me cobrei muito no trabalho, sempre me esforcei demais. Agora quero cada vez mais ser boa dona de casa, boa esposa, boa mãe"

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS