- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cássio Reis diz a amigos que considera uma reconciliação com Danielle Winits
Após a separação da atriz, o ator ocupa seu tempo na companhia de amigos e em viagens a trabalho

Fotos Reprodução/Twitter
Em Nova York, Cássio tomou um banho turco, fez aula de dança indiana e curtiu uma noite dançante
Foto Reprodução/Twitter

Desde que se separou de Danielle Winits, Cássio Reis tem dividido suas atenções entre o trabalho e a boa forma física. Triste com o fim do casamento de quatro anos, ele tem dito que ainda considera uma reconciliação com a atriz, com quem tem um filho de três anos, Noah. "Ele está arrasado com a separação, é apaixonado por ela e ainda acredita numa volta", diz uma pessoa próxima ao ator. Cássio estaria disposto a passar uma borracha no suposto affair de Danielle com o ator Jonatas Faro, com quem ela contracena no espetáculo Hairspray.
Em sua página de relacionamentos da internet, no entanto, o ator tenta mostrar que a vida segue. Na terçafeira 2, ele passou o dia no Projac e, depois, aproveitou o tempo livre para correr na praia. "É uma das maiores sensações de liberdade para mim. Quem nunca correu, corra", escreveu. No dia seguinte às 10h da manhã, ele foi malhar na academia A! Body Tech, no Leblon. "Mens sana in corpore sano", explicou.

Dois dias depois, viajou para Campos do Jordão para participar de um ensaio a convite da revista Vogue. Vestido de cavaleiro ele postou fotos no Twitter e garantiu ter se divertido em uma cavalgada. Na segunda 8, ele entrevistou o craque Zico. "Referência de bom futebol e bom caráter, ou seja, um ícone", afirmou.
Com viagem para Nova York marcada para a semana seguinte, Cássio aproveitou o fim de semana anterior em companhia dos amigos, antes de embarcar para gravar o programa Tam nas Nuvens.

Sempre conciliando a rotina de obrigações com a diversão, ele experimentou uma aula de dança indiana Bollywood, na quinta-feira 11, e só reclamou do frio que fazia na cidade. Para elevar a temperatura, experimentou um relaxante e quente banho turco na sexta-feira 12.
O fim de semana foi dançante. No sábado 13, gravou em uma boate búlgara e no domingo 14, no bar Ice Cage, em Manhattan. Lá, além de arriscar no funk e no forró, mostrou o que aprendeu da dança indiana. Ao som dos ritmos brasileiros, Cássio chamou a atenção dos frequentadores da boate. "Como estou trabalhando, mas tem vodca de todo tipo e para todo gosto, tomei uma com uva delicious!", ressaltou. E depois de fazer matérias em pontos turísticos como na Broadway e em Chinatown, terminou sua missão na segunda-feira 15.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS