- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Música
Entre emoções sertanejas e hispânicas

Roberto Carlos grava CD em espanhol para o mercado latino e registra em DVD o show que o une a nomes como Chitãozinho & Xororó e Victor & Leo

O REI ESTÁ COM UM PÉ NO INTERIOR do Brasil e outro no mercado de língua hispânica. Para contentar os países da América do Sul e a influente comunidade latina dos Estados Unidos, Roberto Carlos passou o último mês trancado no estúdio que montou em sua casa. A maratona foi para gravar CD em espanhol. Sob a batuta de produtor vindo especialmente de Miami, o cantor pôs voz em versões em castelhano dos repertórios de seus dois últimos álbuns de inéditas, Amor sem Limite (2000) e Pra Sempre (2003). A ideia é lançar o disco no mercado internacional em abril, mês em que Roberto inicia turnê que o levará de volta aos EUA. Contudo, a edição do CD depende da palavra final do artista, conhecido por sua demora em se dar por satisfeito com as gravações de seus discos.

Antes de ir ao encontro de seus súditos hispânicos, o Rei se reúne com cantores caipiras no show Emoções Sertanejas, idealizado dentro do ciclo de eventos que celebra os 50 anos de carreira do cantor (comemorados desde o ano passado). Agendado para quarta-feira 17, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o espetáculo reúne nomes como Daniel, Leonardo, Sérgio Reis, Almir Sater, Dominguinhos, Roberta Miranda e as duplas Victor & Leo, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano. Roberto vai dividir o palco com todo o elenco no número final, “Eu Quero Apenas”. Antes, os sertanejos dão sua visão para sucessos do cantor. Daniel vai se juntar a Zezé & Luciano para reviver “Quando”. Leonardo forma trio com Chitãozinho & Xororó para entoar “É Preciso Saber Viver”. O show vai ser gravado ao vivo para edição em CD e DVD.

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS