- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Carteado dos famosos
O apresentador OTÁVIO MESQUITA comanda a nova atração da Band, Poker das Estrelas, que reúne quatro celebridades a cada programa em uma disputa de cartas cujo vencedor ganha, mas não leva

Texto Bruno Deminco | Fotos: Fabiano Cerchiar /Ag. IstoÉ

FÃ DE JOGOS DE CARTAS, Otávio Mesquita sempre foi a favor de uma partidinha entre amigos para passar o tempo. Adepto do estilo conhecido como Texas Hold, o mais popular entre os que jogam pôquer, Mesquita precisou deixar o amadorismo de lado para assumir a nova atração nas madrugadas de domingo da Rede Bandeirantes: o programa Poker das Estrelas, com estreia prevista para o dia 21. Para tanto, ele leu quatro livros sobre o jogo, recebeu aulas de um profissional, frequentou um clube de pôquer e ainda fez questão de praticar nos cassinos de Punta Del Este, no Uruguai.

A ideia é reunir grupos temáticos em volta da mesa: atletas, pilotos, publicitários e, como na gravação que aconteceu na tarde do sábado 13, chefs de cozinha. Enfrentaramse no feltro verde figuras ilustres da gastronomia: Erick Jacquin, do La Brasserie, Bel Coelho, do restaurante Dui, Helena Rizzo, do Mani, e Manoel Beato, sommelier do hotel Fasano. Em disputa, um cheque no valor de R$ 10 mil que seria doado a uma instituição filantrópica.

Para Otávio Mesquita, jogar pôquer não é uma questão de sorte, mas de probabilidade. Por isso mesmo, o jogador profissional Gualter Salles comenta durante as jogadas as chances matemáticas que cada participante tem de ganhar. Mas é claro que a sorte conta só um pouquinho. “O Maurício, do vôlei, aprendeu a jogar uma hora antes de começar uma gravação e foi o grande vencedor naquele dia”, lembra o apresentador. Ao todo, 13 programas serão exibidos à 1h da madrugada do domingo. Outra novidade da atração (gravada) é a interatividade: por intermédio do site www.pokerstars. net, o espectador pode desafiar o vencedor da mesa do programa para uma partida via internet.

 

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS