- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Maternidade
Um momento de Gisele com Benjamin
Ao posar com o filho para a revista Vogue América, a über model fala de seu bebê, da vida em Boston (EUA) e de suas ações ecológicas, incluindo a linha de cosméticos que lança este mês

Simone Blanes

Foto Reprodução Vogue America
A modelo posou com Benjamin para a revista e contou que gostaria que ele se chamasse River

Benjamin, filho de gisele Bündchen, não poderia ter estreado no mundo fashion em melhor estilo: nas páginas da Vogue América, uma das publicações mais importantes do mundo. Sob as lentes de Patrick Demarchelier, a über model exibe o bebê de costas, em seu colo. O clique, feito na casa da top na Costa Rica, faz parte de um editorial de moda da revista, que traz Bündchen na capa. O perfil também mostra uma foto inédita da modelo grávida, além de outros momentos de descontração de Gisele que, caseira, aparece bebendo água de coco, dando um mergulho na piscina e andando a cavalo.
No texto, ela conta que gostaria que o bebê se chamasse River, porque a palavra significa rio, em inglês, e dá a ideia de fluidez, continuidade. O marido, Tom Brady, entretanto, não se convenceu. Então, optaram por Benjamin Rein. Segundo a modelo, Rein vem de Reinaldo, que é o nome do pai dela. Gisele diz ainda que há três anos se mudou para Boston, para viver ao lado do marido, e hoje já se sente em casa na cidade.

E as revelações não pararam por aí: ela também conta sobre seu mais novo empreendimento: a Sejaa (Sejaa Pure Skincare), marca de cosméticos para a pele. De acordo com a top, os cremes só utilizarão matérias-primas naturais e serão feitos de maneira sustentável, seguindo a linha ecologicamente correta de Gisele. E por falar em ecologia, a modelo continua firme em suas ações de conscientização. As últimas da top são lançar um livro em quadrinhos chamado Gisele and The Green Team (Gisele e o Time Verde) e divulgar o Hora do Planeta. Por meio de um vídeo, ela convidará as pessoas a apagarem as luzes durante uma hora, no dia 27 de março, data, aliás, em que ela provavelmente estará no Brasil com o filho, Benjamin, pela primeira vez, para o casamento da irmã gêmea Patrícia.

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS