- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fórmula Indy São Paulo
Nos bastidores da INDY 300
Sol, chuva, pista interditada e muita emoção na volta da categoria ao Brasil, com direito a camarote recheado de celebridades

Bela Megale | Fotos Carlos Prates / Ag.IstoÉ

Ryan Hunter-Reay, Will Power e Vitor Meira: pódio da prova disputada em São Paulo, que sofreu com dois temporais, alagamentos e batidas entre carros, tudo o que o paulistano está mais do que acostumado a ver no dia a dia da cidade

 

TEMPORAL, ACIDENTES ESPETACULARES e um brasileiro no pódio. Emoções não faltaram na corrida São Paulo Indy 300 realizada no domingo 14, no Anhembi, na capital paulista. Após dez anos longe do público brasileiro, a categoria reestreou com adrenalina total. Logo na largada, um acidente entre os pilotos Mario Moraes e Marco Andretti já deu o tom da prova. Em seguida, a chuva forte que caiu em São Paulo interrompeu a prova por 30 minutos. Por fim, os espectadores viram o piloto brasileiro Vitor Meira terminar a corrida em terceiro lugar. A SP 300 foi vencida pelo australiano Will Power.

No camarote vip armado pela Rede Bandeirantes, quem viu tudo de perto foi Adriane Galisteu. Ao lado do futuro marido, Alexandre Iodice, e grávida de quatro meses, a apresentadora aproveitou para falar sobre os rumos da relação. “Ainda não temos a data marcada (do casamento) porque estamos com outras prioridades por causa do bebê, como exames, obras em casa para terminar”, disse. No entanto, ela afirma que, mesmo depois de casados, eles não dividirão o mesmo teto. “Ele permanecerá na casa dele e eu na minha. É melhor assim”. Adriane revelou que o herdeiro terá quatro quartos: um na sua casa, outro na de Alexandre, e um na casa de cada um dos avós, dona Ema e Valdemar Iodice.

Recém-chegada da Europa, a apresentadora tirou dez dias de férias para acompanhar o namorado na Semana de Moda de Paris e aproveitou para dar uma esticadinha até Berlim. “Não conhecia a cidade e amei. É cheia de vida e história. Pena que o frio atrapalhou um pouco.” No camarote no Anhembi, Adriane passou o resto da tarde trocando experiências com outras mamães de primeira viagem que passaram por lá, como a gravidíssima Patricia Maldonado e Luize Altenhofen, que teve a pequena Greta há quatro meses.

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS