- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A nova moda de Pérola Faria
Aos 19 anos, a atriz surpreende pela maturidade precoce, fala de suas ambições e dos planos de estudar moda

Poliana Costa | Fotos Daniela Dacorso/ Ag. IstoÉ

Camisa Levi's para Auslander Blusa Pa thisa Calça Chou Chou Sandálias Mixed Cinto Sarah Chofakian Broche Maria Bonita Extra Brincos Deborah Bressan

De perto, Pérola Faria parece uma boneca daquelas de porcelana, bem frágeis. O rosto delicado e o sorriso tímido, combinam bem com seu espírito romântico, mas pouco revelam sobre a personalidade forte e decidida. Essa sua faceta mais madura se mostra cristalina quando o assunto é o fim do seu namoro de três anos com o ator Rafael Almeida. Pérola diz que prefere ficar sozinha a abrir sua vida de novo e para qualquer um. "Prefiro esperar o cara certo. Prefiro qualidade do que quantidade. Relacionamento é complicado, porque são duas pessoas diferentes, cada uma criada em um ambiente. Por isso é importante cada um ter seu espaço. Ninguém tem que viver a vida do outro. É isso que dá meio errado", disse a atriz, de apenas 19 anos.

E para suprir as carências afetivas, nada melhor do que sair com os amigos para cinema ou barzinho. "Quando você está namorando, acaba deixando essas coisas um pouco de lado", analisa. Outra coisa que ela não quer deixar de lado é o curso de moda, que começa em agosto no Senai/Cetiqt. Mesmo sem tempo para estudar, trabalhando e ainda fazendo aulas para tirar sua carteira de motorista, ela prestou vestibular no final de 2009 e passou de primeira. "Quando eu era pequena, minha mãe dizia que eu inventava moda, assim surgiu a vontade (risos)", brincou a atriz, que já pensa em criar uma marca de roupas. sua inspiração? "Marilyn Monroe. ela é uma mulher muito julgada por ser ousada, mas é o símbolo de hollywood. É bonita, mas usa roupinha de princesa. essas coisas mais antigas me encantam", explicou ela, que também pretende estudar inglês nos estados Unidos, onde mora seu irmão mais velho, Pedro.

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS