- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Bem casados
BRUNO GAGLIASSO e GIOVANNA EWBANK se casam em Petrópolis (RJ) diante de 300 convidados, com direito a choro no altar, trilha sonora descolada e festão até o sol raiar

Leo Pinheiro e Simone Blanes / Colaboração de Poliana costa e Thaís Botelho

M.rossi/divulgação

À cima, Giovanna e Bruno dançam após dizerem o “sim”. À dir., a noiva chega com vestido de Samuel Cirnansck e brincos de Bibiana Paranhos

PARECIA UMA DAQUELAS CENAS de último capítulo de novela, quando o casal de protagonistas, enfim, se casam e são felizes para sempre. O que se viu na noite do sábado 13, em um sítio em Petrópolis, no Rio, foi quase isso. Em clima de conto de fadas, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocaram alianças diante de 300 convidados em uma festa inesquecível. Ela surgiu deslumbrante dentro de um tomara-que-caia de palha de seda e chantung rodado com aplicações de flores feitas à mão assinado por Samuel Cirnansck. Ele estava em um elegante terno Ricardo Almeida e foi às gargalhadas ao ser ovacionado pelos amigos quando entrou ao som da canção “Over the Rainbow”, executada à capela por uma cantora acompanhada apenas por um saxofonista.

 

Giovanna era a própria princesa moderna, com makeup em tons de bronze idealizado pelo maquiador Renner de Souza. O visual se completava com uma trança desconstruída e brincos em formato de gotas cravejados de brilhantes. Bruno recebeu a noiva chorando. Mais contida, ela se esforçou para não estragar a maquiagem. O ponto alto foi regido pela juíza de paz Lilah Wildhagen, que recordou a história dos dois e leu o poema Receita para não engordar sem necessidade de ingerir arroz integral e chá de jasmim, de Carlos Drummond de Andrade.

Ao final da cerimônia religiosa, Giovanna trocou a saia longa por um microvestido branco. A atriz usou ainda dois sapatos: o primeiro, muito alto, perolado, com abertura na frente e preso por uma presilha atrás. O segundo, um pouco mais baixo, estilo boneca, salmão e verde.

A tenda instalada no jardim foi decorada com liziantos, chuva-de-prata e hortênsias verdes e lilases, como as do buquê da noiva. As mesas tinham copos-de-leite e rosas brancas. O agito só terminou na manhã do domingo 14, com o casal seguindo para a pousada Locanda della Mimosa, onde passou o “dia de núpcias”.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS