- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Televisão
Alice Braga

Aina Pinto

Foto Divulgação

O novo papel da atriz
Alice Braga estreia como apresentadora do Superbonita Transforma, na sexta-feira 19, às 22h, no GNT. A cada programa, ela receberá uma pessoa que passará por uma mudança completa no visual

Para apresentar um programa sobre beleza é preciso ser vaidosa?
Sou vaidosa no sentido de cuidar da pele, do corpo, faço ioga, remo. Também gosto de ter um desenho legal de sobrancelha. Mas, como trabalho maquiada, não sou muito ligada a isso.

O programa ganhou o “Transforma” no nome e você já passou por isso. Teve de emagrecer muito para o Eu Sou a Lenda. Gosta dessas mudanças radicais no visual?
Eu adoro quando tenho que mudar para uma personagem. Fiquei loira em Cidade Baixa. Isso facilita o entendimento do papel. No programa, não vai ser exatamente assim. Vamos, com a ajuda de especialistas, dar dicas e sugestões para a pessoa encontrar a própria beleza, ter autoestima, bem-estar.

Você passa pouco tempo no Brasil, filmando em diferentes lugares. Como vai ser sua rotina agora, como apresentadora de um programa semanal?
Fizemos por blocos de 13 programas, por causa de agenda com outros trabalhos. Serão 36 programas até o fim do ano. E está sendo divertido gravar, um desafio, porque nunca apresentei um programa de tevê.

Teve algum tipo de preparação para virar apresentadora?
Meu pai (Ninho Moraes) tem experiência com tevê, é jornalista, já trabalhou com a Marília Gabriela, dirigiu o Saia Justa. É um universo que eu conhecia desde criança.

E quais seus próximos projetos no cinema?
São o lançamento de Repo Men (ficção científica em que contracena com Jude Law), a nova versão de Predador (filme de 1987 com Arnold Schwarzenegger) e Cabeça a Prêmio (de Marco Ricca).

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS