- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Gravidez planejada
Giovanna Antonelli realiza o sonho de engravidar aos 34 anos e espera um bebê do namorado, Leo Nogueira, que deverá nascer em outubro

Simone Blanes

DELSON SILVA/AG NEWS
Giovanna namora Nogueira, que é diretor de Viver a Vida, desde o final do ano passado. “Ela está ótima, não sente enjoos, nada”, diz Suely, mãe da atriz

NÃO É SÓ NA FICÇÃO que Giovanna Antonelli está grávida. A atriz, que interpreta Dora em Viver a Vida, descobriu na quinta-feira 4, que está esperando um bebê do namorado, o diretor da novela Leo Nogueira, com quem namora desde o final de 2009. “Ela me ligou toda feliz e disse: ‘Mãe, tenho uma coisa para te contar’. Mas antes dela falar, eu disse: já sei, você está grávida’. Percebi pelo tom de voz feliz da minha filha. Ela já planejava ter outro filho aos 34 anos”, contou Suely Antonelli, mãe da atriz, à Gente.

Aliás, essa é a diferença entre Giovanna e sua personagem na trama global. Ao contrário de Dora, o sonho de ser mãe novamente foi planejado pela atriz e pelo pai do bebê. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, não foi uma gravidez acidental e os dois comemoram a notícia.

Segundo Suely, a filha está radiante e muito bem disposta. “Giovanna está ótima, não sente enjoos, nada. É como eu quando engravidava. Ela continua correndo, malhando. Só vai ter mais cuidado com a alimentação, porque precisa, né?”, disse. Quem também está muito feliz com a chegada do bebê é Pietro, filho de 4 anos da atriz do casamento com o ator Murilo Benício. “Pietro é muito tranquilo. Para ele tudo está bom. Ele já sabe que um bebê vai nascer e está contente que vai ganhar um irmão ou irmã”, garantiu Suely.

A avó coruja torce para que a filha tenha agora uma menina. “Já tenho dois netos. Claro que o que eu quero é que tenha saúde, mas agora vamos torcer para que venha uma menininha. Acho que a Giovanna já está fazendo uma escola com a Klara Castanho (que interpreta Rafaela, filha de Dora, na novela). Minha filha mesmo não tem preferência. Para ela, o que vier está bom”, diz.

Ainda de acordo com Suely, o bebê de Giovanna deve nascer em outubro, mas enquanto não souber o sexo, a atriz prefere não começar a preparar o enxoval. “Tudo depende de saber se é menina ou menino. Mas a Giovanna tem uma gaveta de coisinhas lindas do Pietro, ainda sem usar, que ela comprou em Nova York. Mãe é tudo igual. Para o primeiro bebê, compra tudo, até coisas demais. O segundo acaba pegando a rebarba do primeiro”, diverte-se a avó.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS