- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Nunca me senti tão completa"
Gisele Bündchen descreve o parto de Benjamin em seu site oficial e fala da emoção de segurar o filho pela primeira vez

Simone Blanes

A TOP BRASILEIRA GISELE BÜNDCHEN postou em seu site oficial uma mensagem para celebrar com todas as mulheres no mundo o Dia Internacional da Mulher e dividir experiências da maternidade. No texto, ela falou da experiência de dar à luz Benjamin em 8 de dezembro, em Boston, nos Estados Unidos. "Foi a experiência mais intensa e a mais transformadora que já tive na vida", escreveu.

Na mensagem, ela também revelou os momentos mais emocionantes do parto que foi realizado em casa e dentro d'água. "Sou abençoada por ter tido esta oportunidade, rodeada de amor e onde me sentia segura. Foi uma experiência realmente grandiosa. Nunca me senti tão vulnerável, mas tão forte ao mesmo tempo. Foi incrível quando consegui relaxar e deixar meu corpo e minha mente livres para viver aquela experiência. Eu só estava lá. Focando na minha respiração e relaxando o melhor que pude. Tão presente, testemunhando o maior milagre da minha vida acontecer diante dos meus olhos. Dar vida para outro ser, que presente!", escreveu.

Por fim, antes de se definir como uma mãe muito feliz e orgulhosa, Gisele falou da emoção que sentiu ao segurar Benjamin nos braços pela primeira vez. "Quando ele finalmente estava em meus braços, olhei para seus olhinhos preciosos e senti um amor profundo e incondicional. Me senti profundamente realizada. Nós conseguimos! Nós conseguimos isso juntos! Ele e eu. Nunca me senti tão completa e com tanta força em minha vida", concluiu.

No texto, a top também fez uma bela homenagem à mãe. "Ela devotou sua vida inteira à família e fez isso de uma maneira graciosa. Não poderia ter sido uma mãe mais amorosa e atenciosa conosco. Ela é minha heroína. É a razão pela qual acredito que uma mulher é a base de uma família", disse a modelo.

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS