- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
"Estou de volta"
Hebe comemora 81 anos com o retorno aos estúdios do SBT e fala da luta contra o câncer com otimismo. "Quase nunca me lembro da doença."

Thaís Botelho fotos Fabiano Cerchiari/Ag. IstoÉ

A apresentadora carrega bolo em sua homenagem, na segunda-feira 8

O selinho em Ivete Sangalo, que falou sobre os planos para um segundo filho. “Não só penso nisso, como também tenho treinado muito”, disse a cantora

“SEMPRE QUE SAIO da quimioterapia é como se tivesse tomado suco de limão, não sinto nada”, disse Hebe Camargo após a gravação de seu programa no SBT na segunda-feira 8. A apresentadora tinha excelentes motivos para celebrar o Dia Internacional da Mulher que, além ser seu aniversário de 81 anos, marcou a volta ao trabalho. Desde janeiro, ela faz tratamento contra um câncer na região do peritônio (membrana que reveste os órgãos do abdômen) e já se submeteu a três sessões de quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Quase nunca penso na doença, até porque nunca tive nada na vida. Só ia ao hospital fazer plástica”, brincou.

Hebe também fez piada com a calvície, um dos efeitos da quimioterapia. “O Cláudio (Pessutti, empresário e sobrinho) é que perdeu os cabelos ao me dar a notícia de que eu poderia ficar careca. Eu tratei de encomendar minhas perucas”, disse. Em dois meses, ela já coleciona quatro modelos em sua penteadeira.

A doença se faz notar muito sutilmente na silhueta da apresentadora. Ela está mais magra e um pouco abatida. “Pela primeira vez na vida tive depressão, quando recebi o diagnóstico do câncer. Mas isso só durou dois dias”, contou. A apresentadora também disse que quase não sentiu os efeitos da cirurgia, uma biópsia realizada no início de janeiro. “Só estou com três furinhos. Pena que não posso mostrar a barriga para vocês.” Em seguida, fez um mea culpa: “Confesso que fui um pouco relapsa. Quase nunca ia ao médico, não gosto de fazer exames ginecológicos, o que é um erro grande.”

 

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS