- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Marcelo tomou seu primeiro banho sentadinho"
Em lançamento de coleção de roupas, em Salvador, Ivete Sangalo comemorou a mais nova peripécia de seu filho, de 5 meses

Foto Divulgação
Ivete chega ao evento no Convento do Carmo: nova empreitada comercial com uma grande rede de varejo
Fotos Divulgação

O encontro com a imprensa era para anunciar uma nova empreitada comercial: Ivete Sangalo assina uma coleção de roupas com o seu nome para a rede de varejo Riachuelo. Mas o que fazia mesmo a cantora feliz na tarde da segunda-feira 1º, no hotel Convento do Carmo, em Salvador, era a mais nova "estripulia" de seu filho, Marcelo, de 5 meses: "Eu tô pirando! Hoje ele tomou o primeiro banho sentadinho na banheira", vibrava ela, em uma sala reservada do hotel onde recebeu Gente. A campanha foi idealizada pela agência BigMan e teve produção da O2, do cineasta Fernando Meirelles. Filmagens e sessão de fotos foram realizadas na capital baiana a pedido da cantora, que não quer ficar longe de seu filho de jeito nenhum.

Com o bom humor, a cantora se revelou uma expert de moda e garantiu que atuou na criação dos modelos. Ao falar de seu estilo de vestir, Ivete disse ser versátil e que não tem só roupas caras no closet: "Às vezes, uma peça baratinha é mais legal do que uma carinha", disse a baiana, que vestia um look de sua coleção. "Uso aquilo que me agrada, que me dá conforto."
Sobre sua performance como "estilista", ela declarou que está feliz porque a primeira edição da coleção foi vendida em 48 horas. "Recebi a informação mais importante e divertida da minha carreira: estou quase ganhando do Ben10 nas vendas da loja. Sabe o que é isso? E olha que ele se transforma em dez coisas e eu sou uma só! É a boa 1 contra o Ben 10!", brincou ela, em referência ao personagem que é sucesso de vendas junto ao público infantil.
(Fabiano Mazzei)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS