- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cada um para seu lado
A crise iniciada no fim do ano passado resultou no fim do casamento de quatro anos dos atores Danielle Winits e Cássio Reis

Thaís Botelho e Simone Blanes / Colaborou Poliana Costa

Fotos WALLACE BARBOSA/AG.NEWS
A última aparição do casal, na estreia paulistana de Hairspray na quarta-feira 24. Abaixo, Danielle no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, na segunda-feira 8

Fotos WALLACE BARBOSA/AG.NEWS
A atriz abraça o amigo Diogo Vilela após a peça A Gaiola das Loucas na quartafeira 3. No detalhe, o anel que substituiu a aliança na mão esquerda.

Um anel com um grande cristal ocupava o lugar da aliança no dedo anelar de Danielle Winits. Ela apareceu com o novo acessório na quarta-feira 3, na pré-estreia da peça A Gaiola das Loucas, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio. Sorridente, a atriz abraçou os amigos, mas não quis falar sobre o fim do casamento de quatro anos e três meses com o ator Cassio Reis. "Acho horrível separação. Uma tristeza. Para mim foi tão triste que quando vejo me coloco no lugar. É uma pena", comentou a atriz Carolina Dieckmann e amiga de longa data de Danielle, que também estava no evento. Já a atriz Claudia Jimenez, outra grande amiga do ex-casal, preferiu não se pronunciar.

Naquela tarde, a atriz enviou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa. O texto dizia: "Comunicamos que a atriz Danielle Winits está separada do ator Cássio Reis. Neste momento, contamos com a especial compreensão da imprensa, a qual ela sempre tratou com muito carinho, respeito e cordialidade. Ressaltamos ainda que, por ser um assunto totalmente particular, Danielle se reserva o direito de não mais se pronunciar."

No sábado 6, Cássio fez um ensaio fotográfico em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e, como Danielle, não usava mais a aliança. Segundo amigos, ele tem se dedicado ao trabalho para superar essa fase difícil, mas se diz aliviado com o desfecho. O relacionamento enfrentava uma crise desde o final do ano passado. Cássio viajava bastante por causa do programa TAM Nas Nuvens e nos últimos meses Danielle vivia na ponte aérea por conta dos ensaios com a peça Hairspray, em São Paulo. A crise ficou evidente no Carnaval, quando eles começaram a circular sozinhos. Durante sua estada em Salvador, Cássio teria dito aos amigos que não aguentava mais os desentendimentos com a mulher e que só não saía de casa por causa do filho do casal, Noah, de 3 anos. Ele também foi fotografado jantando com amigas e conversando com uma loira no Camarote da Brahma, no Rio. Enquanto isso, a atriz teria sido vista na companhia do ator Jonatas Faro, seu colega de cena. Os dois negam notícias de um envolvimento.


1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS