- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Estou livre, leve e solta"
Em evento, Xuxa diz que está curtindo a fase solteira, afirma que não pretende colocar botox e revela que a filha desistiu da carreira de atriz

Xuxa com as modelos e Matheus Mazzafera, diretor de imagem do evento. "Não quero colocar botox e ficar com cara de tamanco", ela disse

As maiores top models do País mostraram seu lado tiete na manhã da quarta-feira 3. Ao ver Xuxa, Fernanda Tavares e Marcelle Bittar, entre outras, sacaram suas máquinas portáteis e pediram para tirar fotos com a apresentadora. "Realizei meu sonho", disse Izabel Goulart, após conhecer a rainha dos baixinhos. Xuxa e as tops deram uma entrevista coletiva para apresentar o Monange Dream Fashion Tour, evento de moda e música que vão estrelar em 11 cidades brasileiras.
Entre um clique e outro, Xuxa conversou com Gente e abordou desde cuidados de beleza e a criação de Sasha até a vida de solteira que segue desde a separação de Luciano Szafir, em dezembro do ano passado.

Como você define sua fase atual?
Sou uma pessoa de muita sorte. Eu tenho a profissão que quero, a filha que sonhei, a minha mãe que amo de paixão. E posso ter o carinho e a energia das pessoas que nem conheço. Isso tudo é muita sorte.

Qual foi seu momento mais especial?
Foi em um comercial da Monange que eu soube que estava grávida da Sasha. Em um dia de gravação, me falaram que eu estava com uma luz diferente. Lembro que uma pessoa da produção chegou a dizer que eu estava grávida. Naquele dia, peguei um avião e enjoei o tempo todo. E assim descobri que estava com meu sonho na barriga. Foi muito especial.

E como concilia sua vida de mãe e profissional?
Marco trabalhos até as 20h. Entre 20h e 22h, fico com a Sasha. Eu janto com ela, depois fazemos o dever de casa. Quando ela vai dormir, a gente conversa, ela me conta o dia dela. Quando a agenda dela permite, ela viaja comigo, mas não a tiro do colégio para viajar. Por isso, normalmente faço só bate e volta. Sempre volto para casa.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS