- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Dado Dolabella é pai de outro menino
O bebê se chama Eduardo, em homenagem ao pai do ator, Carlos Eduardo Dolabella, e é um mês mais velho que João Valentim, do casamento com Viviane Sarahyba

Reprodução

Quando tudo parecia estar tranquilo na vida de Dado Dolabella, eis que surge uma nova polêmica. Casado com a publicitária Viviane Sarahyba e pai de João Valentim, de 2 meses, o ator descobriu recentemente que tem outro ilho um mês mais velho. O bebê, que nasceu em 20 de novembro, se chama Eduardo Neves Dolabella e é fruto de um afair com a estudante de direito Fabiana Vasconcelos Neves, de 25 anos. De acordo com amigos do ator, Dado só soube da gravidez após o nascimento de Eduardo. No inal do ano passado, Fabiana entrou com uma ação de pensão de alimentos na 13ª Vara da Família do Tribunal de Justiça do Rio. O processo está em tramitação.
Assim que conirmou a paternidade por meio de um exame deDNA em meados de dezembro, o ator registrou a criança com o nome de Eduardo em homenagem ao pai, o ator Carlos Eduardo Dolabella.

Reprodução Twitter

Dado conheceu Fabiana no início do ano passado em uma das festas que aconteciam no extinto Lounge 69, em Ipanema, point de descolados e famosos. Naquela época, o ator ainda vivia o trauma da separação da atriz Luana Piovani. Os dois começaram a sair com mais frequência e Fabiana se apaixonou. Em março, a estudante descobriu que esperava um ilho de Dado, mas resolveu manter a gestação em sigilo porque o ator havia acabado de assumir o namoro com Viviane, sua atual esposa. Em abril, a publicitária também engravidou.
Na manhã da segunda-feira 1º, o ator negou a notícia a Gente. "Não estou nem sabendo dessa história. Eu estava viajando, para falar a verdade. Se eu tiver um ilho, se for meu, lógico que assumo", airmou. Algumas horas depois, porém, ele conirmou a informação em seu blog: "Quando achei que 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim e, como faço sempre, vim aqui dividir essa surpresa e alegria com vocês!"

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS