- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Comemoração
Aniversário especial
Hebe planeja voltar ao trabalho na segunda-feira 8, quando completa 81 anos, com programa especial e a companhia de Roberto Carlos

Thaís Botelho

A produção confirma que Roberto Carlos irá sentar-se no sofá com a apresentadora. "Muita gente quer vir e por isso faremos especiais durante todo o mês de março, com vários famosos na plateia", disse o diretor

HEBE CAMARGO TERÁ BONS MOTIVOS para comemorar o 8 de março. Na segunda-feira, ela completa 81 anos, celebra o Dia Internacional da Mulher e seu retorno ao trabalho após dois meses tratando de um câncer primário de peritônio (membrana que cobre o abdome). Aos amigos, ela não fala de outra coisa senão sua vontade de voltar ao ar. "Ela está animada e nós, na produção, também. Não vemos a hora", contou Ariel Jacobowitz, diretor da atração.

O programa, que será gravado à tarde e exibido à noite, será uma homenagem e vai marcar a trajetória de Hebe. Para começar, Roberto Carlos, amigo e cantor predileto da apresentadora, é presença confirmada pela produção para sentar-se no sofá ao lado dela. Será uma participação muito especial, uma vez que o Rei é contratado da Rede Globo, que raramente libera artistas de peso para aparições em emissoras concorrentes.

Além de Roberto, a produção dá como certas as presenças de Ivete Sangalo, Maria Rita, entre outros. "Muita gente quer vir e por isso faremos especiais durante todo o mês de março, com vários famosos na plateia", contou Jacobowitz. A atração não será exibida ao vivo. "Vamos gravar segunda-feira à tarde e transmitir na mesma noite", explicou.

O cenário também está sendo reformulado. Hebe quer fazer uma entrada triunfal e o tradicional elevador que a levava ao palco deve sair de cena. "Ela quis mudar e me pediu uma novidade. Estamos trabalhando nisso", revelou o diretor.

Na terça-feira 23, a apresentadora submeteu-se à terceira sessão de quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e passou bem. Hebe deverá seguir o tratamento contra o câncer até o segundo semestre deste ano.

Festeira, ela ainda não sabe como irá celebrar o aniversário. Segundo amigos, é possível que neste ano, ela faça algo mais intimista, como um jantar em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS