- Anuncie
- Assine

 
 
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Meu coração bate forte"
Ao lado do marido, o empresário Marcelo Frisoni, Ana Maria Braga se emociona no casamento da filha, em São Paulo, que encontrou o noivo quando procurava um apartamento

Luciane Angelo - Fotos Rodrigo Trevisan/AgIstoÉ



Mariana fez questão de cuidar de todos os detalhes, principalmente na decoração toda em tom cor-de-rosa com hortênsias e velas ao longo do tapete branco e um jardim montado ao fundo do altar, tudo coordenado por Rudi Aguiar, da Rubens Decorações, e cerimonial assinado por Vera Simão. Ao lado do altar, havia um detalhe curioso que foi trazido pela mãe Ana Maria: uma imagem de Nossa Senhora de Fátima Peregrina, que estava na casa da amiga e também apresentadora, Hebe Camargo.

A noiva, extremamente emocionada, agradecia a todos por terem ido ao casamento. "Estou muito feliz! Obrigada!"A ansiedade que tomava conta do noivo antes da cerimônia - "estou nervoso, adrenado" -, foi substituída por largos sorrisos na saída da igreja. Os dois se conheceram enquanto ela procurava apartamento para morar e namoraram três meses antes de oficializar a união.

A emoção do padre Thales Epov, que realizou a cerimônia, também foi grande. Afinal, ele é primo em segundo grau de Mariana. "Nunca realizei uma casamento de parente. Vou deixar para chorar depois. Estou muito feliz", ele disse. Com alianças trocadas, o casal seguiu para a casa de Ana Maria Braga, no Jardim Europa, comemorar a união.

Festa até o sol raiar

Cerca de 300 amigos foram convidados para celebrar o casamento de Mariana e Paschoal após a cerimônia. E, além de DJ, conferiram um show de Lenine. O responsável pelo suntuoso bufê servido foi o chef Toninho Mariutti. "Foi um banquete bem contemporâneo", ele descreveu. Durante todo o evento, foram servidos pipoca de arroz selvagem e pupunha, cuscuz à paulista e chilly com guacamole. Para o jantar, havia camarão com bacalhau, filé com farofa e banana e ravioli de limão siciliano. A sobremesa foi uma seleção de crepes, sorvetes e frutas. Os convidados mais animados degustaram tostex, sanduíche de pernil e tapioca de queijo e presunto pela manhã. O bolo de três andares de chocolate e os dois mil doces ficaram por conta de Marisa Doces. E claro, bem-casados de Dona Conceição como manda a tradição. Com bufê de primeira, muita música e animação, a festa rolou até as 6h da manhã.

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS