- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Na onda do laquê
O musical Hairspray estreia em São Paulo com uma plateia cheia de artistas como Wanessa, Tânia Khallil e Cássio Reis, que foi aplaudir a mulher, Danielle Winits

Bruno Deminco

O clima dos anos 60, o colorido sensorial típico dos musicais da Broadway e as sacadas bem-humoradas do texto de Hairspray conquistaram anônimos e famosos em sua temporada no Rio de Janeiro, em 2009. Por isso mesmo, a estreia paulistana do espetáculo, na quarta-feira 24, reuniu personagens ilustres no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon Pompeia. Diretor da versão brasileira do musical, Miguel Falabella, fez questão de prestigiar sua criação. Cássio Reis também enfrentou a ponte-aérea lotada, tudo para aplaudir a esposa, Danielle Winits, uma das estrelas do espetáculo. "Já assisti várias vezes. Eu adoro o musical", disse. Ele também falou sobre os rumores de crise em seu casamento. "Isso é um boato, estamos juntos, sim", esclareceu.
Outras personalidades também prestigiaram a noite de estreia. Ao lado do marido, o músico Jair de Oliveira, Tânia Khallil disse que adorou o espetáculo e lamentou não poder levar a filha, a pequena Isabela, por causa do horário. A cantora Wanessa, as atrizes Bruna Lombardi, Betty Lago e a apresentadora Isabella Fiorentino também estiveram na plateia.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS