- Anuncie
- Assine

 
 
 
Namoro // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Romance
"Estou muito feliz no amor"
Cercada pelo carinho dos pais, Giovanna Ewbank grava campanha em São Paulo e, noiva de Bruno Gagliasso, planeja: "Quero ter filhos ainda nova"

Bruno Deminco - Fotos Thiago Bernardes /Ag. IstoÉ

UM QUARTO DE MENINA e uma farta mesa de café da manhã. Entre risos e beliscadas em pãezinhos, Giovanna Ewbank ficava a par das novidades da família numa conversa descontraída com os pais, Débora Ewbank Baldacconi e Roberto Baldacconi. Até parecia que os três estavam em casa. Mas, na verdade, o encontro aconteceu num cenário montado em um estúdio em São Paulo, no início de janeiro, durante os intervalos da gravação de uma campanha dos produtos Monokuro Boo, porquinhos que são febre no Japão.

A atriz confessou que tem um carinho especial por esses bonecos. Nos momentos carinhosos, ela e o noivo, o ator Bruno Gagliasso, se chamam de "porquinho e porquinha".

Sobre a reserva para a cerimônia de casamento que o casal fez na Igreja de Sant'Anna, em Búzios, para o dia13 de março, Giovanna garante: "Não é nesse dia." Mas dá pistas de que os preparativos para a troca de alianças estão sendo providenciados. Os dois já moram juntos, numa casa na zona oeste carioca, e ainda dividem teto com três cachorros: um golden retriever, um boxer e um dog bordeaux. "Estou muito feliz no amor", disse a atriz.

A nova fase ao lado do noivo é bem diferente de quando se mudou para o Rio, quando entrou no elenco de Malhação, em 2007. Além de começar na carreira, ela também lidava com a saudade de casa. "Chorava todas as noites", lembra.

Atualmente, ela se prepara para entrar no elenco de Entre Dois Amores, a próxima novela das seis. Na trama, ela será Sueli, uma loira meio burra, que tem um caso não assumido com Gilmar, personagem de Alexandre Nero. "Vou ser um alerta para todas as mulheres que são enroladas pelos namorados", disse.

A realidade de Sueli, definitivamente, é oposta ao momento vivido pela atriz. Hoje, Giovanna tem uma grande família. Os Gagliasso e os Ewbank Baldacconi se dão muito bem e a sintonia aumentou no Natal, quando a família dele se hospedou na casa dos pais da atriz, na zona sul de São Paulo. "Eles são tão tranquilos que nem parecia que a gente tinha visita em casa", elogiou Débora.

Agora que também está construindo o seu próprio lar, Giovanna pretende seguir o exemplo de seus pais. "Quero ter filhos ainda nova, como minha mãe, para cultivar uma relação de amizade com eles", disse. E completou: "Quero ter três: duas meninas e um menino", completou.

 

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS