- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Casa
A casa de boneca deTatá Cury
Chef une o moderno e o rústico em seu apartamento no Morumbi, em São Paulo, e o transforma em um canto especial e aconchegante para receber os amigos

Luciane Angelo


Fotos Silvio Bonadia/Ag. IstoÉ

Um aroma de bolo de chocolate tomava conta do apartamento de Tatá Cury, no bairro do Morumbi, na tarde do domingo 21, em São Paulo. A chef, como de costume, estava preparando mais um de seus sucessos na cozinha que está em seu livro Um Banquete para a Vida. O ambiente, claro, é um dos mais usados pela moradora que, com o tempo, sentiu falta de mais espaço e resolveu demolir o quarto de empregada para criar uma cozinha gourmet, extensão da sala de jantar. "Durante reuniões em casa, meus amigos acabavam vindo para a cozinha enquanto eu preparava os pratos. Por isso resolvi fazer essa área. Assim todos me veem, conversam e curtem mais", conta Tatá.
Transformar ambientes, aliás, é com ela mesma. Assim que se mudou para o apartamento de quatro quartos, há sete anos, ela preferiu aumentar a sala e se desfazer de um dos cômodos. "O meu espaço é diferente dos outros aqui do prédio e muitos já copiaram esse formato. Esses dias um músico, que também é chef, visitou minha casa e adorou a solução do espaço gourmet. Até indiquei meu marceneiro para ele." Além disso, a varanda virou um deck com banco e área para cultivo de plantas.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS