- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O maridão voltou!
Depois de um ano e meio longe do Brasil, ROGER FLORES aproveita o Carnaval no Rio ao lado da mulher, DEBORAH SECCO

Thais Botelho

Assim que terminou o desfile do Salgueiro, ela seguiu para um dos camarotes e foi recebida com um beijo de tirar o fôlego do marido, o jogador Roger Flores. Deborah está feliz porque, em janeiro, ele voltou a atuar no Brasil


A NOITE DO SÁBADO 20 foi emocionante para Deborah Secco. Pela primeira vez, a atriz teve a companhia do marido, o jogador Roger Flores, na folia carioca. Os dois ficaram em um camarote trocando muitos carinhos, beijos e abraços. Ela estava radiante. Afinal, em janeiro, ele voltou a morar no Brasil, para atuar no Cruzeiro, time mineiro, depois de uma temporada de um ano e meio jogando no Oriente Médio. Naquela tarde, o jogador entrou em campo em Belo Horizonte, marcou dois gols e foi peça fundamental para a vitória de seu time sobre o Atlético-MG por 3 a 1. Depois, o craque pegou um voo direto para o Rio especialmente para prestigiar a mulher.

Sob os olhares atentos do marido, a ex-rainha de bateria da Grande Rio mostrou que está em dia com o samba no pé. Ela desfilou com a blusa da diretoria, deixando à mostra a barriguinha sarada. Assim que terminou o desfile, a atriz seguiu para o camarote e foi recebida por Roger com um beijo de tirar o fôlego.

Enquanto assistia aos desfiles das outras escolas de samba, Deborah encontrou a novelista Glória Perez. A atriz contou que foi convidada para fazer a nova novela de Gilberto Braga, Lado a Lado, que começa a ser gravada em setembro. A atriz também estreia no cinema no próximo dia 16 de julho, como a prostituta Bruna Surfistinha, em O Doce Veneno do Escorpião.

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS