- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Carnaval
A Festa das Campeãs
Musas das escolas vencedoras de 2010, Paola Oliveira e Adriane Galisteu dão um show à parte na Sapucaí

Fotos Ag.News
Com um corpo perfeito, Paola Oliveira despede-se do posto de rainha de bateria da Grande Rio em grande estilo

Que a unidos da tijuca, Campeã do Carnaval 2010, foi a grande sensação da noite do Desfile das Campeãs, não se discute. Mas as musas de todas as seis escolas que desfilaram no sábado 20 fizeram um show à parte. Deslumbrantes e sensuais em suas fantasias de rainhas de bateria ou destaque das escolas, elas encerraram com chave de ouro o Carnaval carioca. Foi assim com Paola Oliveira, que fez sua despedida do posto de rainha de bateria da Grande Rio em grande estilo. Linda à frente dos ritmistas da escola, ela apresentou uma performance irretocável em seu segundo e último ano no posto. Em perfeita sintonia com o público e com seus súditos, a atriz exibiu um corpão sarado e mostrou que, além de linda, tem samba no pé.

Adriane Galisteu comemorou a vitória da Unidos da Tijuca com um selinho no carnavalesco Paulo Barros ao final do desfile. Rainha de bateria da agremiação, ela não escondia a emoção enquanto se preparava, ainda na concentração, para atravessar a Sapucaí. "A maior felicidade do mundo é essa: desfilar numa escola campeã e com um filho na barriga", dizia. Galisteu, que está grávida de quatro meses de um menino, contou que ela e o marido, Alexandre Iodice, retornariam a São Paulo logo depois do desfile. Depois, embarcariam para Paris na noite do domingo 21. Uma das veteranas do Carnaval do Rio, ela mostrou, mais uma vez, por que é amada pelo público do Sambódromo e foi confirmada, pelo presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, como rainha de bateria também em 2011.
Já Sabrina Sato decidiu colocar um ponto final na polêmica em torno de sua fantasia. Uma das musas do Salgueiro, ela chamou a atenção na segunda-feira 15, ao desfilar com os mamilos cobertos apenas por um adesivo cor da pele. Na ocasião, muitos disseram que a apresentadora do Pânico na TV desfilara com o peito à mostra.

Desta vez, para evitar dúvidas, ela apareceu na Marquês de Sapucaí com os seios cobertos com um protetor de cetim preto para afastar de vez qualquer especulação. Aplaudida pelo público, ela era só sorrisos ao deslizar com suas formas perfeitas pela avenida.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS