- Anuncie
- Assine

 
 
 
Namoro // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O amor está no ar
Depois de desfilar em 26 escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, Sophie Charlotte assume romance com Malvino Salvador

Poliana Costa

UM CLIMA DE ROMANCE tomou conta da Sapucaí no desfiles das campeãs, no sábado 20. Sophie Charlotte, um dos grandes destaques do Carnaval por participar do desafio do programa Domingão do Faustão, aproveitou para curtir a folga e assumir publicamente o romance com o ator Malvino Salvador, no camarote da Nova Schin. "Estamos namorando há duas semanas e estou muito feliz", contou ela, entre um beijo e outro. "Nos conhecemos na novela Caras & Bocas e já éramos amigos. Não quero falar muito porque está recente", explicou. Mais reservado, Malvino, que terminou há seis meses seu relacionamento com a modelo Renta Westphal, não quis falar sobre o romance.

Mas também nem precisava, já que o casal passou a noite trocando beijinhos sob os olhos atentos dos pais e do irmão da atriz. E ao que tudo indica, os 14 anos de diferença entre eles não está atrapalhando em nada. "Minha família aprovou. De acordo com os meus próprios pais, eu já sou adulta e tenho minha independência", disse Sophie.

Durante o Carnaval a atriz desfilou em 26 escolas de samba do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro. Com o joelho ainda dolorido por causa do desafio, ela optou por uma sapatilha sem salto e chegou acompanhada da família. "Foi uma loucura, mas foi genial. Hoje trouxe meus pais. Só gosto de Carnaval por causa deles, que sempre me levavam", contou ela, que está escalada para a novela Tititi, a próxima das sete.

No domingo 20, a atriz participou do Domingão do Faustão para falar sobre sua experiência no desafio. Para sua surpresa, ao vivo, o apresentador fez uma nova proposta para o próximo Carnaval. "Vou desafiar o meu amigo Malvino a ser mestre-sala e você porta-bandeira. Esse vai ser o casal a enfrentar Selminha Sorriso e Claudinho de Souza", brincou. E não é que ela levou a sério e até fez uma contraproposta? "A gente começa em Recife, passa pelo Salvador, Rio e termina em Florianópolis. Isso é Carnaval (risos)", respondeu com bom humor.

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS