- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Galã encantado
Ao lado de amigos, o ator escocês Gerard Butler vibra no Carnaval carioca, encanta-se com o charme das brasileiras e promete voltar no próximo ano

Thaís Botelho e Poliana Costa

Foto André Freitas/ Ag. News
Cenas românticas ao pôr do sol no Arpoador, com a modelo Beatriz Coelho, na quarta-feira 17. "A gente conversou, se conheceu. Somos amigos", ela disse

Astro de filmes de ação e comédias românticas, Gerard Butler está vivendo um caso de amor com o Brasil. Durante os nove dias em que esteve no País, o ator escocês conheceu o Carnaval carioca, além dos pontos turísticos de Florianópolis e do Rio de Janeiro. Sempre ciceroneado por amigos como Rodrigo Santoro e Marcelo Serrado, além de belíssimas mulheres.
Uma delas foi a modelo Beatriz Coelho, uma linda maranhense, dona de um corpo escultural (1,76 m de altura, 88 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril). Os dois se conheceram durante o show do cantor Latino, que aconteceu no Camarote da Brahma, na segunda-feira de Carnaval.

Na quarta-feira 17, ela o levou para apreciar o pôr do sol na Pedra do Arpoador, um dos lugares mais bonitos da capital carioca. A paisagem inspirou um clima romântico e os dois trocaram carinhos e beijos. "Sempre acompanhei o trabalho dele e já o admirava como ator. Tentei ensiná-lo a sambar. Acho que tem potencial! A gente conversou, se conheceu. Somos amigos", disse a modelo.
Parece mesmo que o contato vai ficar na amizade. Os dois não foram mais vistos juntos após aquele final de tarde. Na mesma quarta, Gerard desembarcou em Florianópolis a convite dos empresários Jeffrey Jah e Roberto Scafuro, que prepararam um churrasco em uma casa à beira da praia para recebê-lo. Brincalhão, ele ainda posou com uma peruca colorida para as tops Fernanda Motta, Alessandra Ambrósio e Renata Maciel, que estavam no grupo.

No sábado 20, Gerard já estava de volta ao Rio para assistir ao desfile das campeãs. Ele esteve no Camarote da Brahma, enquanto a modelo Beatriz Coelho, com quem viveu um romance no Carnaval, assistiu no espaço da Devassa. O ator esteve o tempo todo cercado por amigos, em especial, pela modelo e assessora de investimentos Norah Lapertosa, de 21 anos.
Gerard deixou o Brasil na manhã do domingo 21. Mas já partiu com saudade. Aos amigos, disse que pretende aprender a tocar bateria e ficou bastante encantado com a folia carioca. Tanto que pretende voltar no ano que vem.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS