- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"A brasa não apaga"
Casados há 56 anos, Paulo Goulart e Nicette Bruno abrem sua casa no Rio e falam sobre uma relação rara e repleta de lições de vida

Luciana Azevedo

Foto Orestes Locatel/Ag.IstoÉ

Ciúme
Aos 76 anos de idade, ambos não escondem que são ciumentos. Paulo não gosta de ver a mulher em cenas de beijos. Já Nicette acredita que não é preciso se exceder nas demonstrações amorosas na tevê. "Quem ama, quer preservar. E o importante é fazer quem te assiste ter as emoções. Se você está vivenciando, não está se apresentando", conta ela.

Desejo
Para o casal, o amor aumentou assim como o desejo. "A brasa não apaga", brinca a atriz, que até hoje ganha mimos como café da manhã na cama feito pelo amado. Espírita cardecista e presidente da Casa da Fraternidade, em São Paulo, a niteroiense ainda afirma que não tem vontade de fazer nada sem o parceiro. "Não sinto prazer em almoçar antes de ele chegar, por exemplo. O fato de estarmos fazendo uma refeição junto é um momento de entrosamento. Nós tivemos um encontro muito bonito nessa encarnação", declara.

Trabalho
Os dois, somados, participaram de mais de 100 peças e 70 novelas. E, quando o assunto é a profissão, eles são bastante críticos. "Não fico querendo encontrar defeito. Estou aberta para encontrar o melhor. Mas ficamos preocupados com o processo de evolução de cada um", explica a atriz. Há cinco anos, o casal criou o Teatro nas Universidades na capital paulista, que fomenta o hábito de as pessoas irem ao teatro. Mais de 100 mil universitários já conferiram o projeto, que chega ao Rio em maio. Paulo está, atualmente, na novela Cama de Gato, da Rede Globo; no cinema, em Nosso Lar, de Wagner Assis, e As Vidas de Chico Xavier, de Daniel Filho, com lançamento em abril. Já Nicette, além de contracenar com o marido em Um Homem Inesperado, no Teatro Fashion Mall, está escalada para a próxima novela das seis, com o nome provisório de Além da Vida e previsão de estreia para este semestre.

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS