- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"A brasa não apaga"
Casados há 56 anos, Paulo Goulart e Nicette Bruno abrem sua casa no Rio e falam sobre uma relação rara e repleta de lições de vida

Luciana Azevedo

Foto Orestes Locatel/Ag.IstoÉ
Foto Orestes Locatel/Ag.IstoÉ
Amor de novela: juntos há 56 anos, Paulo e Nicette são raro exemplo onde companheirismo é a base da relação

Falar de histórias de amor longevas nos dias de hoje é festejar relacionamentos com cinco anos de existência. Dez anos - uau! - é mais do que motivo de admiração. Mas, o que dizer de 56 anos de casamento? Paulo Goulart e Nicette Bruno receberam Gente em seu apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, para conversar sobre esse incrível caso de amor que já dura quase seis décadas, três filhos - Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho -, sete netos e dois bisnetos. Os segredos, os caminhos para uma relação saudável, a parceria de ideias. Sem dúvida, um casal que tem muito a ensinar. Ainda mais em tempos de amores tão fugazes.

Crises
O casal garante que nunca passou por nenhuma importante. "Quem vive intensamente, não tem tempo de ter crise. Sempre fomos muito parceiros de vida. Briga não é uma coisa inteligente. Então, a gente procura discutir as ideias e respeitar a individualidade. O verdadeiro amor não tem cobrança", afirma ela. "Nós temos as mesmas essências. É por isso que a gente já está há tanto tempo namorando, noivando, casando, tendo bisnetos... e por aí vai", completa Paulo, que também mora em outro apartamento com a mulher em Higienópolis, São Paulo.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS