- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Beyoncé cai no samba
Em gravação de clipe,a cantora e Alicia Keys sobem dois morros no Rio, usam figurinos verde-amarelo e até desfilam como rainhas de bateria

Poliana Costa

Duas morenas americanas calçaram a sandália de prata e foram para o samba sambar, como na música de Ari Barroso "Isto aqui o que é?". Na noite da terça-feira 9, a Conspiração Filmes antecipou o Carnaval e produziu um verdadeiro desfile para as gravações de "Put It In a Love Song", de Beyoncé e Alicia Keys. Para isso, convocou 80 integrantes da Grande Rio numa miniescola de samba, que saiu pelas ruas do Morro da Conceição, no centro carioca.
Beyoncé e Alicia dispensaram os pares de sapatos feitos exclusivamente pelo designer Christian Louboutin e optaram por modelos simples, aqueles prateados, usados pelas passistas. A justificativa? As peças de luxo tinham saltos muito finos, nada apropriados para as ruas de pedra, enquanto as mais simples se mostravam perfeitas para mostrar o samba no pé.

Fantasiadas, as duas tornaram-se verdadeiras rainhas de bateria. E, majestosas, usaram modelos luxuosos, que custaram aproximadamente R$ 60 mil cada. Beyoncé exigiu penas de faisão vermelhas e Alicia teve a sua roupa inteiramente revestida de cristais Swarovski. Por isso eram tão caras. Foi o aderecista do Salgueiro, Belisário Cunha, que criou a roupa de Beyoncé. Ao ver o tamanho do biquíni que a filha usaria, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, reclamou, achou pequeno demais. O figurinista realizou os consertos na madrugada anterior. A estrela também teve direito a uma cover para fazer suas marcações no clipe. Aline Rodrigues, que é socióloga, recebeu R$ 70 pelos "quinze minutos de fama".

1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS