- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Sabrina Maravilha!
Sob os olhos atentos do namorado, Fábio Faria, Sabrina Sato brilha na avenida com fantasia representando o amor corintiano

Bela Megale e Thaís Botelho

Fotos Pedro Dias e Julia Moraes/ Ag. istoé

Quem conferiu todo o ziriguidum de Sabrina Sato à frente da bateria de 230 componentes da Gaviões da Fiel, no sábado 13, não imaginava que neste mesmo horário da madrugada anterior a apresentadora se encontrava no pronto-socorro por causa de uma alergia. O mal-estar, que causou inchaço em seu rosto, foi resultado da ingestão de um alimento não identificado pelos médicos. No entanto, a possibilidade de não pisar no sambódromo do Anhembi nem passou pela cabeça da musa do Carnaval paulistano.
Mas com o problema de saúde, o ritmo frenético das gravações do Pânico na TV e os trabalhos publicitários, Sabrina foi obrigada a deixar de lado, pela primeira vez, a preparação para a grande festa. "Dieta e malhação este ano não deu. Minha preparação foi sambar nos ensaios mesmo." A falta de tempo influenciou também na prova da fantasia, que aconteceu apenas na quarta-feira 10. A correria foi ainda mais intensa na noite do desfile. "Para variar, cheguei atrasada, gente", comentou a apresentadora, com o rosto já sem inchaço, no elevador de um hotel em São Paulo. Eram 23h20 e a equipe responsável pelo seu figurino e maquiagem teria quatro horas para transformá-la na representação do amor pelo Corinthians. Acostumado a vestir a apresentadora em grandes eventos, o estilista Walério Araújo assinou a fantasia, que esbanjava brilhos, um tom de vermelho ardente e muitos corações. Tudo para reforçar a mensagem de amor pelo time explorado no enredo "Corinthians... Minha Vida, Minha História e Meu Amor".

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS