- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Salvador
"Vamos borboletear? "
Sob um sol escaldante e vestida de borboleta, Ivete Sangalo fecha o Carnaval baiano conquistando o prêmio de melhor cantora de 2010 e soltando suas feras com um figurino divertidíssimo

Bruno Deminco

Acima, com Saulo Fernandes e Carlinhos Brown. À esquerda, chamando o povo para cantar seu hit "Na Base do Beijo"

ÀS 13 HORAS DA TERÇA-FEIRA 16, um mar de gente aguardava a saída do bloco Coruja, no bairro do Campo Grande. Todos ali, claro, para reverenciar uma das maiores estrelas da música brasileira: Ivete Sangalo. A baiana de Juazeiro, que fez seu primeiro Carnaval como mãe este ano foi, de novo, eleita a Melhor Cantora da folia baiana e recebeu o prêmio no lugar que mais gosta de estar: em cima do trio elétrico.

A farra começou com Ivete surgindo no alto do carro e gritando: "Vamos borboletear?" A brincadeira fazia alusão à roupa que a cantora usava no dia, cheia de paetês e penas simulando asas. Foi assim, aliás, o Carnaval todo, com Ivete usando um figurino inspirado nos bichos - teve cacatua, zebra, cavalo e uma espevitada oncinha vermelha que ela batizou de "Beyonça". Genial!

Mérito de sua estilista pessoal, Patrícia Zuffa, que cuida do guarda-roupa artístico da cantora. A boa sacada de usar animais como inspiração foi a deixa perfeita para Ivete e seu carisma brincar com o público durante a semana. De borboleta, ela emendou: "Tô toda apertadinha! Só consigo contar até sete, porque até dez eu desmaio. Vocês me ajudam a cantar até dez?", brincou. Já a Beyonça Ivete disparou: "Agora eu sou amiga de Beyoncé. Mas ela que me desculpe porque a rainha aqui na Bahia sou eu!" Precisa dizer que o povo foi ao delírio?

Nos braços da galera: Ivete festejou seu primeiro ano como mãe, na folia baiana

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS