- Anuncie
- Assine

 
 
 
São Paulo Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ronaldo sacode o Anhembi
O jogador desfilou pela Gaviões da Fiel e sua presença causou comoção no sambódromo

Thaís Botelho e Bela Megale

Fotos Celso Akin e Orlando Oliveira/Ag.News
Fotos Celso Akin e Orlando Oliveira/Ag.News
Ronaldo estava no último carro alegórico da escola, intitulado "Torcida do Samba"

Empurra-empurra, histeria e muito trabalho para a equipe de seguranças. Assim transcorreu a madrugada do domingo 14 no Anhembi, na estreia de Ronaldo como folião no Carnaval paulista. O craque do Corinthians foi destaque da Gaviões da Fiel e chegou ao sambódromo por volta da meia-noite, três horas antes de sua escola entrar na avenida, e sem a mulher, Bia Antony, que está grávida de sete meses.
Vestido com camisa e calça brancas de tecido leve, figurino que também usaria no desfile, ele driblou uma multidão eufórica e seguiu rapidamente ao camarote de seu clube, onde fez questão de acompanhar o final do desfile da Tom Maior, além das apresentações da Mocidade Alegre e X-9 Paulistana. Ao lado do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de alguns jogadores e do técnico Mano Menezes, o craque permaneceu por cerca de uma hora no mezanino especialmente reservado para ele. "Meu samba não é fenomenal, gente", brincou, após soltar os primeiros passos, junto aos amigos. Ronaldo experimentou petiscos e sanduíches do bufê, tomou cerveja e ainda pediu o samba-enredo de sua escola para treinar um pouco mais antes de entrar na avenida. "Ele era só alegria, estava bem tranquilo e feliz de estar lá", contou um amigo próximo ao craque.

Ronaldo também deu um rasante de cinco minutos no camarote do Bar Brahma, onde encontrou o jogador Roberto Carlos e novamente se esforçou para driblar cerca de 2,5 mil pessoas, todas entusiasmadas em vê-lo.
Por volta das 2h50 da manhã, o Fenômeno desceu para a concentração. Após ser içado por um guindaste até seu posto no carro alegórico, permaneceu por cerca de três minutos lá e desceu. "É vontade de fazer xixi", tratou de explicar.
rodeado de mulheres fantasiadas com bolas e bandeiras da Gaviões da Fiel, ronaldo era o único homem no último carro da escola, intitulado "Torcida do Samba". Integrantes da escola e foliões que acompanhavam o desfile se emocionaram com a passagem do ídolo. ao final, fogos de artifício coloriram o céu, enquanto pequenas bandeiras se agitaram nas arquibancadas. "Foi lindo, incrível", afirmou ronaldo, na dispersão. Se ele foi embora depois? "Imagina, ele ficou até o último desfile da madrugada, que foi da pérola Negra, por volta das sete horas da manhã", garantiu o amigo do craque.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS