- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Televisão
Folia sem sair do sofá

DIVULGAÇÃO / RENATO STOCKLER
Glenda Koslowski e Luiz Roberto

A cobertura das emissoras inclui transmissões de onde a festa é mais tradicional e, entre as novidades, haverá testes de transmissão 3D

GLOBO Este ano, são três as novidades na cobertura dos desfiles na emissora. A maior delas talvez seja acompanhada por poucos: a transmissão em 3D em circuito fechado. Em São Paulo, os desfiles começam a ser exibidos na sexta-feira 12, às 23h, com Cleber Machado e Mariana Godoy. Desta vez, os apresentadores ficarão no camarote/ estúdio, onde Chico Pinheiro recebe convidados. A mesma informalidade se repete no Rio de Janeiro (a partir de domingo, por volta das 21h), onde Glenda Koslowski e o estreante Luiz Roberto fazem a apresentação na Esquina do Samba. As escolas também serão premiadas com o Troféu Globeleza, com notas dadas por público e júri.

 

O sambista Geraldo Filme é tema de documentário



CULTURA
A emissora opta pelos clássicos do Carnaval e documentários. Na sexta-feira 12, às 20h30, tem Expresso Brasil com Daniela Mercury. Em seguida, às 22h30, o documentário Sou Negro, Não Sei Sambar. Outros dois filmes sobre sambistas vão ao ar: um no sábado 13, às 23h30, (Ginga no Asfalto, sobre o Germano Mathias) e outro no domingo 14, às 20h, sobre Geraldo Filme. Entre segunda-feira 15 e sábado 20, sempre às 20h, o Mosaico traz edições com Adoniran Barbosa, Cartola, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Moreira da Silva.


GNT Pela primeira vez, o canal transmite parte do Carnaval de Salvador. Entre os dias 12 e 16, Astrid Fontenelle apresentará edições especiais do Happy Hour, às 19h, na tevê e na internet, direto do camarote Expresso 2222. A emissora também terá flashes de hora em hora, a partir das 18h.

 

MTV Voltada para a música pop, a emissora abriu espaço para o Carnaval em programetes que já estão no ar, ao logo de todo o dia. O trio do Deznecessários – Rodrigo Capella, Paulinho Serra e Talita Werneck – mostra o que acontece em Salvador, Recife, Olinda, Rio e São Paulo.

 

A equipe que fará a cobertura da Band

BAND Pelo 17º ano consecutivo, a emissora transmite a festa nas ruas e camarotes de Salvador. Os outros foliões que aparecerão na transmissão são os do Carnaval de Recife, Olinda, Bezerros e Nazaré da Mata, em Pernambuco; no Rio de Janeiro (desfile das escolas do grupo de acesso, sábado 13, às 19h; e das campeãs, sábado 20, às 21h) e em São Paulo (grupo de acesso, domingo 14, às 21hh; e campeãs, sexta-feira 19, às 22h). As transmissões começam na sexta 12, às 22h.

 

TELECINE Para escapar dos baticuns, a alternativa são os filmes. Entre as estreias da programação dos canais estão A Terceira Moça (Cult, segunda 15, 18h30), Meu Irmão É Filho Único (Cult, terça 16, 22h) e Operação Valquíria (Premium, sábado 20, 22h).

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS