- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Paola Oliveira nota 10
Rainha pelo segundo ano consecutivo no Carnaval do Rio, a atriz paulistana fala da preparação para a Sapucaí, de vaidade, de sua vilã na novela Cama de Gato e do delicado começo de namoro com Joaquim Lopes. Tudo sem perder o rebolado

Fabiano Mazzei

Foto Alê de Souza
Foto Alê de Souza

Manhã de sexta-feira 5 no Aeroporto de Congonhas, São Paulo. Sinônimo de lugar cheio, vai e vem de pessoas, carrinhos, malas... afinal, é o segundo aeroporto mais movimentado do País, com cerca de 50 mil pessoas circulando por lá todos os dias. Nesse caos, encontrar alguém no meio do saguão não é tarefa fácil, mas, e se for uma rainha de bateria de escola de samba? Moleza... Alguém viu uma mulata por aí? Aquela com curvas demais e roupas de menos, estereótipo clássico das deusas da Sapucaí? Nada disso. No meio dessa multidão, acredite, havia uma autêntica musa do Carnaval carioca, eleita pela segunda vez consecutiva a principal estrela da Grande Rio, tradicional agremiação de Duque de Caxias, no subúrbio da cidade. A rainha - loira, branquinha, com sardas, 1,70m e 57 quilos e rosto de gato - atende pelo nome de Paola Oliveira. De camiseta branca básica e jeans, a atriz de 27 anos está mais para estudante universitária, de pastinha na mão, do que para furacão do samba.

Mas não se iluda, trata-se de uma rainha de carnaval de fato e de direito. Paola faz o tipo "gente como a gente", tem o sorriso fácil e, claro, sabe sambar bem, requisitos que a credenciam como a musa do Carnaval mais badalado do Brasil em 2010.
Paola vive mesmo uma fase nota 10. No ar em Cama de Gato, folhetim das 18h da Rede Globo, ela se mostra uma vilã convincente, Verônica. Na vida pessoal, ela comemora a compra de uma casa - "na planta, que é para gastar menos" -, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. E vive um duplo caso de amor: com Caxias, comunidade que a elegeu musa da Grande Rio, e com o ator Joaquim Lopes, que conheceu nas filmagens do longa Uma Professora Muito Maluquinha, em fevereiro de 2009.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS