- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Meninas superpoderosas
Entre cliques e telefonemas para babás e namorados, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Caroline Ribeiro estrelam campanha em São Paulo e revelam que para ser top - e mãe - é preciso ter muito jogo de cintura

Bela Megale

Fotos MARCELO NAVARRO/ AG. ISTOÉ

E QUEM DISSE QUE TRABALHO DE MODELO É CHEGAR, sorrir para a câmera e ir embora? Nada disso. Ainda mais essa safra de tops que, além de modelar, se divide no papel de mãe. É o caso de Isabeli Fontana e Caroline Ribeiro, ambas estrelas da nova campanha de outono-inverno da varejista C&A. As duas se juntaram à outra modelo, Ana Beatriz Barros, para formarem o Fashion Team do magazine e posaram para fotos no dia 21 de janeiro, em São Paulo.

A sala de maquiagem, por exemplo, mais parecia sala de reunião de mães de escola. Isabeli contava ao maquiador Daniel Hernandez as peripécias dos seus dois filhos, Zion, de 6 anos, e Lucas, de 3. “Um dia entrei no banheiro e tudo estava molhado, inclusive eles. Com a maior cara de pau, o Zion me disse que estava ensinando ao irmãozinho o que era uma mangueira. Não me aguentei e dei risada”, lembrou ela. Outra passagem divertida é quando Lucas reconhece o pai, o ator Henri Castelli, na novela Caras & Bocas, da Rede Globo. “Ele quase chorava quando via o pai brigando na novela”, contou.

Para dar conta do recado, Isabeli disse que pediu ajuda à família: a mãe cuida dos seus assuntos profissionais, o pai funciona como apoio psicológico e a avó, a assessora nas questões domésticas. A modelo também não dispensa um bom terapeuta: “Tem viagem, namorado, contratos, questões burocráticas, enfim, é muita coisa para resolver sozinha. Minha psicóloga fala que preciso desabafar sempre”, declarou.

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS