- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Gravidez
Mamãe vai as compras
Em uma tarde de compras, a apresentadora Adriane Galisteu escolhe móveis para o quarto do primeiro filho, conta como será sua maratona durante o Carnaval e adianta as mudanças para seu programa, que vai se chamar Toda Terça

Bruno Deminco / Fotos: Cleiby Trevisan/Ag.IstoÉ

Adriane Galisteu recheia seu guarda-roupa de gestante, na loja Zazou, com peças bem larguinhas e já escolhe algumas roupas para o bebê também
DURANTE A TARDE DA SEXTA-FEIRA 5, quando mais um temporal se anunciava na capital paulista, a apresentadora Adriane Galisteu, grávida de 13 semanas, bem que poderia aproveitar para tirar um cochilo. Mas deixou de lado o sono, sintoma tão comum às grávidas, para enfrentar chuva e trânsito e antecipar os preparativos para a chegada do primeiro filho. “Já percebi mudanças bruscas, radicais com a gravidez. Sempre fui tão ativa, mas agora tenho sentido muita preguiça, por exemplo. Tenho me permitido curtir esses momentos de mais tranquilidade”, revela.

O tour das compras começou pela loja Zazou, no Itaim Bibi. Na butique especializada em roupas para gestantes, a apresentadora escolheu as peças mais larguinhas. “Não sei se é porque estou grávida, mas estou detestando qualquer coisa que me aperte. Quero coisas que não me incomodem. Modelagem larga, vestidos soltos, coisas que eu já uso no dia a dia”, conta. Encantada com um dos vestidos da marca, Adriane trocou de roupa e já saiu da loja de roupa nova antes de seguir para o segundo destino.

Na loja Dip em Dap, a futura mamãe escolheu os móveis para o quarto do primogênito. Com quase quatro meses de gestação, ela jura que ainda não sabe o sexo do bebê. “Queria ter o neném sem saber se é menino ou menina. Mas eu não vou aguentar, vou procurar saber”, revela. Entre as amigas, Adriane conta que acha que pode ser um menino. Caso isso se confirme nas próximas semanas, a criança vai se chamar Vitório. Como ainda não tem certeza, ela vai montar o quarto do bebê com cores neutras, como branco, verde e bege. “Minha casa é toda branca, então vou manter essa característica.”

Nos próximos dias, a preguiça que pegou de jeito a ativa Adriane Galisteu nesse começo de gravidez vai ter que dar espaço para a sua agenda de trabalho no Carnaval. A apresentadora volta ao posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, além de fazer parte da equipe que vai transmitir ao vivo a folia carioca pela Band. “Estou comemorando 15 anos de avenida. Acho que no Glass (estúdio de vidro da emissora), eu terei uma visão bem privilegiada”, adianta.

Depois da folia, ela vai tirar uma semana de folga e viajará com o namorado, Alexandre Iodice, para Paris. “Folga para mim só. Ele vai a trabalho pesquisar para a próxima coleção.” Quando o assunto é casamento, ela conta que tem vontade de casar, mas que essa não é a prioridade para o momento. “Nesse caso, não tem união maior, não é. Não tem anel que supere”, destaca. Na volta do descanso, seu programa Toda Sexta vai mudar de dia e horário na grade de programação da Rede Bandeirantes e Adriane passará a comandar o Toda Terça ao vivo.

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS