- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ana Beatriz Barros: "Foram as fotos mais ousadas que já fiz"
O Calendário da Pirelli já é sinônimo de ousadia e, se as fotos têm a assinatura de Terry Richardson, com certeza os meses ficam mais picantes

O Calendário da Pirelli já é sinônimo de ousadia e, se as fotos têm a assinatura de Terry Richardson, com certeza os meses ficam mais picantes. A edição de 2010 traz algumas tops, entre elas, a brasileira Ana Beatriz Barros. A modelo estampa vários meses em poses bem exóticas como beijando um galo, com um facão no biquíni e até uma simples melancia derretendo em seu corpo. E detalhe: Ana sempre nua ou quase. As fotos foram feitas em abril de 2009, em Trancoso, na Bahia, e Ana Beatriz não se intimidou com as orientações de Terry, com quem já trabalhou seis vezes. “Com certeza foram as fotos mais ousadas que já fiz, mas respeito muito o trabalho do Terry e me senti à vontade para fazer este trabalho”, diz a top que somente se recusa a fazer algum clique se achar que a nudez é desnecessária. Colocar uma faca na parte de baixo do biquíni foi fichinha para ela. O pior mesmo foi beijar um galo: “Nojo! argh!” E 2010 realmente só começou para ela, que é modelo exclusiva da C&A no Brasil, acabou de fechar um contrato com a Avon e, depois de desfilar no São Paulo Fashion Week, está na África do Sul fotografando a campanha da marca M&S.

 

 




Cauã Reymond recebe prêmio em Hollywood

Na quinta-feira 4, em Hollywood, a segunda edição do Hollywood Brazilian Festival premiou Cauã Reymond (na foto, com João Miguel e Talize Sayegh, idealizadora do evento). O troféu Horizon Award é destinado a atores brasileiros que se destacam no cinema nacional e também demonstram ter chances de trilhar uma carreira no Exterior. O festival também foi prestigiado por Reynaldo Gianecchini e Malvino Salvador, além de Maria Clara Spinelli, eleita melhor atriz do evento, por sua atuação no longa-metragem Quanto Dura o Amor?, de Roberto Moreira.

 


FAUSTÃO COMEMORA ANIVERSÁRIO DO FILHO

Na tarde da terça-feira 2, Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, reuniram aproximadamente 200 convidados para comemorar os 6 anos de vida de João Guilherme, o primogênito do casal. Crianças, amigos íntimos e familiares do apresentador e de sua esposa lotaram o Buffet Reino Mágico, na região da Vila Olímpia, em São Paulo. “Foi muito animado e o João se divertiu para valer. Ele adora uma festa”, contou um amigo da família. O tema foi Indiana Jones, o herói vivido por Harrison Ford. Os convidados deixaram o local por volta das 22h. Faustão também é pai de Rodrigo, de 1 ano, e de Lara, de 10 anos, de seu primeiro casamento com a artista plástica Magda Collares.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS