 |
Jennifer Garner e Ashton Kutcher voltaram a trabalhar juntos após dez anos |
Mesmo com companheiros lindos e famosos, Jennifer Garner e Ashton Kutcher não têm planos românticos para o próximo 14 de fevereiro, quando se comemora o Valentine's Day. "Provavelmente estaremos em algum lugar da Europa, divulgando Valentine's Day", contou ele.
Explica-se: a data, que no Hemisfério Norte corresponde ao nosso Dia dos Namorados, é tema e título do novo filme estrelado pelos dois atores e mais uma porção de estrelas de Hollywood (vide box). A comédia acompanha a vida de vários moradores de Los Angeles durante o dia mais cor-de-rosa do ano, em histórias que se conectam. A direção é de Garry Marshall, o mesmo de Uma Linda Mulher, e no Brasil, onde estreia em 19 de fevereiro, o longa-metragem foi batizado de Idas e Vindas do Amor.
E foi na cidade onde o filme é ambientado que Gente encontrou com Jennifer e Ashton. Sentada no sofá de uma suíte do hotel Four Seasons, em Beverly Hills, a atriz estava vestida de maneira elegante, mas quase sem maquiagem ou joias. Exibia apenas um anel e a aliança do casamento de quatro anos com Ben Affleck. Ao seu lado, Ashton não usava nenhum símbolo de compromisso, mas, todo mundo sabe, ele é o marido de Demi Moore.
Independentemente dos cônjuges bem-sucedidos, Jennifer, de 37 anos, e Ashton, de 32, construíram carreiras sólidas. Ela despontou no seriado Alias, e depois protagonizou produções como Elektra e De Repente 30. Ele se destacou na tevê em That '70s Show, estrelou diversas comédias e o thriller Efeito Borboleta. Empreendedores, ambos abriram suas próprias produtoras. "Sentia falta de usar outras partes do meu cérebro e de fazer filmes que realmente queria", explicou Jennifer. Já Ashton tem sido chamado, com certo exagero, de o próximo magnata das novas mídias. Além de entusiasta do Twitter, site em que contabiliza mais de quatro milhões de seguidores, o ator criou uma empresa cujo objetivo é democratizar os novos meios de comunicação e entretenimento.
Os dois se encontraram nas telas pela primeira vez há dez anos na comédia adolescente Cara, Cadê meu Carro? e agora voltaram a contracenar. "A gente se esbarrava de vez em quando e por várias ocasiões chegamos perto de trabalhar juntos", lembrou a atriz. Em Idas e Vindas do Amor, a professora interpretada por Jennifer está apaixonada e resolve fazer uma surpresa para o namorado no Valentine's Day. Ela é amiga do florista vivido por Ashton, que elege o dia para pedir a namorada em casamento. Ao longo das 24 horas, ambos veem seus planos românticos irem por água abaixo. "Um dos meus melhores amigos é florista, ele que faz os arranjos para este hotel.
Trabalhei na floricultura dele por um tempo para aprender sobre o personagem e agora sei coisas que ninguém precisa realmente saber, como, por exemplo, quais tipos de flores combinam entre si", revelou o ator.
PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>