- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Noite de Gala
Convidados e famosos capricharam no figurino para circular em um dos bailes mais badalados da capital paulista. No comando da noite, o trio de madrinhas Sabrina Sato, Preta Gil e Claudia Leitte garantiu a animação para os mais de mil convidados

Bianca Zaramella

O Baile de gala da vogue abriu oficialmente o Carnaval de São Paulo, na sexta-feira 5. A festa, que já virou sinônimo de luxo e sofisticação, reuniu cerca de 1.200 convidados no Hotel Unique, que recebeu ambientação de Felipe Crescenti sob a tutela do produtor Cacá Ribeiro. O tema este ano foi inspirado em Carmem Miranda e os salões tinham enormes lustres com frutas de cristal colorido. Sabrina Sato, Preta Gil e Claudia Leitte formaram a trinca de madrinhas do evento. Com um figurino assinado pelo estilista Walério Araújo a apresentadora do Pânico na TV! subiu ao palco e arrancou gritinhos da plateia.“Minha roupa é inspirada na África, gostei. A saia é sempre curta mesmo, né”, completou Sabrina. Mestre de cerimônia da festa, a cantora Preta Gil abriu os trabalhos com hits como “Chiquita Bacana” e “Mulata Bossa Nova”, entre outras marchinhas de Carnaval. Logo depois, vieram os integrantes da escola de samba Mocidade Alegre, campeã do Carnaval 2009, e o cantor Eduardo Dussek, que divertiu os convidados com seu maior sucesso “Barrados no Baile”. “Esta festa virou uma tradição. Todos os anos a gente se programa para que tudo dê certo”, disse Patrícia Carta, diretora da revista Vogue e anfitriã da noite.

Nesta edição, como sempre, os convidados investiram no figurino. A empresária Donata Meirelles incorporou a Miss Simpatia, o stylist Matheus Mazzafera era Karl Lagerfeld, irreconhecível. O estilista Dudu Bertholini causou sensação com sua bata de coruja. Entre as mais sensuais estavam Julia Petit, com um look preto colado de Walério Araújo e Lara Gerin, de Red Sonja, do “Conan, o Bárbaro” com make de Theo Carias. Quem também se divertiu com o figurino foi João Armentano, de Michael Jackson ao lado da mulher, Cris. “A peruca é que definiu meu visual”, disse o arquiteto com o rosto todo pintado com tinta branca. Na festa, um time de solteiros como Daniella Cicarelli, Fernanda Paes Leme e Sérgio Marone badalou pelos salões de forma discreta. Quem também circulou na festa foi Rico Mansur, sem disfarçar os beijos com a modelo Juliana Martins, seu novo affair.

Por volta das duas da manhã, o momento mais esperado da noite. Vestida de cigana, Claudia Leitte levantou o público com o show mais esperado da festa. O marido, o empresário Márcio Pedreira, acompanhava tudo de perto ao lado do palco. “Ela está preparada para segurar todos os dias do Carnaval. Em 2010 teremos muitas alegrias em Salvador”, disse o empresário. No palco, Claudia cantou sucessos como “Extravasa” e “Beijar na Boca”. Acompanhada por um grupo de bailarinos ela parecia se divertir com sua fantasia vermelha e pés descalços. “É a primeira vez que consegui conciliar a minha agenda para estar aqui e estou muito honrada”, disse a cantora, que sobe nos trios elétricos em Salvador, na próxima semana.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS