- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Making of
Amor sem escalas
Ainda no Brasil por conta de trabalhos - e para fugir do frio no Hemisfério Norte - a top Alessandra Ambrósio fala com Gente sobre suas muitas viagens a trabalho e a relação entre a passarela, sua casa e a paixão pela filha, Anja Louise

Bruno Deminco / Fotos: Marcelo Navarro /Ag.IstoÉ

Top mostra foto da filha, Anja, no celular: menina de 1 ano e 5 meses curte o verão em Florianópolis

ELA MORA EM LOS ANGELES, visita Nova York três vezes por semana para trabalhar, pode passar semanas em locações paradisíacas como o Caribe e, de dezembro a março, monta acampamento em Florianópolis para que sua filha, Anja Louise, de 1 ano e 5 meses, não sofra com o frio invernal do Hemisfério Norte. Sem dúvida que o dia a dia da top Alessandra Ambrósio não tem nada de monótono. Depois de desfilar na última edição do São Paulo Fashion Week, em janeiro, a modelo deu nova rasante por São Paulo, no sábado 30, para uma sessão de fotos da nova campanha da marca Bô.bô, sob os cuidados do stylist Matheus Mazzafera e makeup de Daniel Hernandez.

Alessandra contou que essa correria de trabalho, reflexo de seu bom momento na carreira, tem um motivo de ser: dar o melhor a sua filha. Los Angeles foi escolhida como residência, por exemplo, pela melhor qualidade de vida. Em 2009, ela lembrou que viveu praticamente na ponte aérea entre a cidade e Nova York: “Eu ia três vezes por semana para lá. Fazia o trabalho e já voltava para casa. Ficava um dia em Los Angeles e voltava de novo a Nova York. Não adianta, é mais trabalho para mim”, resigna-se.

Nesta época do ano, porém, Alessandra se muda com a filha para Florianópolis, para curtir o calor do lado de cá do Equador. “A gente vai para a praia todo o dia. Levo para o mar, a gente brinca na areia e vai para a piscina depois”, contou ela, que já matriculou a criança nas aulas de natação.

Para 2010, a top quer dar uma desacelerada no trabalho. “Teve uma época em que foquei muito no dinheiro, mas agora me dou ao luxo de focar em coisas com melhor qualidade”, destacou a modelo, que disse estar curiosa em conhecer o Carnaval de Salvador neste ano. O único compromisso confirmado da modelo no Brasil é o aniversário do pai, que acontece dia 5, mas vai ser comemorado no domingo 7, na cidade natal da top, Erechim, no Rio Grande do Sul. “Vou me acabar no churrasco”, brincou.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS