- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Campanha
Gisele, versão mamãe
Depois do parto na banheira de casa, a top brasileira deixa o filho, Benjamin, de 2 meses, com a avó em casa para poder voltar a trabalhar

Bianca Zaramella


O SORRISO NO ROSTO entrega a felicidade de Gisele Bündchen. Em sua volta ao batente – depois de estrear como mãe de Benjamin, seu filho com o jogador de futebol americano Tom Brady, dia 8 de dezembro – a top brasileira mais conhecida do planeta posou para a nova campanha da Colcci, dias 25 e 26 do mês passado, em um estúdio em Boston, nos Estados Unidos. A modelo deixou o filho em casa com sua mãe, Vânia, para poder ir trabalhar. “Ele está em ótimas mãos, por isso pude vir tranquila”, disse Gisele ao chegar ao estúdio por volta das 10 horas da manhã em companhia da irmã Patrícia Bündchen e de sua cachorrinha Vida.

Bem-humorada e com os cabelos um pouco mais escuros, a brasileira conversou com toda a equipe antes de iniciar a sessão, comandada pelo fotógrafo David Sims, com styling de Giovanni Frasson e sob a direção de arte de Giovanni Bianco. Nos bastidores, ela falou sobre o filho – a quem chama carinhosamente de “anjinho” – e concedeu entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, que foi ao ar no domingo 31.

Na conversa com a jornalista Giuliana Morrone, ela revelou detalhes sobre o nascimento do bebê e contou que fez o parto em casa. “O meu foi na banheira. Foi um parto na água. É que eu me preparei muito. Eu queria muito ter um parto em casa, sempre achei muito importante”, disse. Durante a entrevista, Gisele revelou que não sentiu dor durante as oito horas de parto e contou que se recuperou logo em seguida: “No segundo dia, eu estava caminhando, lavando a louça e fazendo panqueca. Vamos embora, bola para a frente, eu não tenho tempo para ficar sentada na cama”, concluiu.

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS