- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Televisão
Ela se transforma em outros
Toni Collette é uma mãe de família com múltiplas personalidades em United States of Tara, série despojada e inteligente

A atriz caracterizada como as quatro personalidades de Tara

TONI COLLETTE JÁ FOI COMPARADA a Meryl Streep tamanha sua capacidade de “desaparecer” em um personagem. Em United States of Tara, estreia do Fox na segunda-feira 8, às 22h, a atriz exerce essa sua qualidade no papel de Tara, casada com Max (John Corbett), e com dois filhos adolescentes. O detalhe é que ela tem transtorno de personalidade. Diante de uma situação difícil, se transforma em outras pessoas: T., uma adolescente desbocada; Buck, um machão; e Alice, uma dona de casa à la Bree, de Desperate Housewives.

O bom da série, produzida por Steven Spielberg e criada por Diablo Cody (Juno), é que todos na família (tão cool quanto a de Medium) convivem bem com os “outros”. A filha, Kate (Brie Larson), se dá bem com T. e Marshall (Kier Gilchrist), o filho intelectual, entende-se, ainda que de maneira torta, com Buck.

É uma comédia, mas Toni, ganhadora do Globo de Ouro e do Emmy pelo papel, faz das transformações um momento de tamanha delicadeza que desarma qualquer receio do que virá em seguida. Sua primeira cena é falando para a câmera, fazendo uma apresentação. É para o público, mas também para Tara não perder o rumo da vida quando aparecerem “os outros”. Ela assume personalidades que resolvem o que ela não consegue, mas à maneira que bem entenderem, como quando Buck bate no namorado de Kate, ou T., que fala mal de Tara e conversa sobre pílula do dia seguinte com Kate. Humor leve, inteligente e despojado. A.P.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS